Asiu prevê um romance

681 112 32
                                    

Midoriya

Izuku sentia como se estivesse em transe. Ele não conseguia ignorar o fato de que Todoroki estava bem na frente dele. O garoto era uma beldade, era impossível não olhar.

Quando a primeira aula acabou, uma hora e 10 minutos depois, e o sinal para o intervalo de 15 minutos tocou ele foi praticamente arrastado para fora da sala por Tsuyu, ela o levou até uma sala vazia no segundo andar. De alguma forma Tsuyu-chan sempre sabia quais salas estavam vazias. Então ela literalmente o obrigou a relatar o que tinha acontecido no dia anterior, palavra por palavra.

— Cara, ele tá tão na sua. — Disse ela, quando ele terminou de falar.

Tsuyu estava com um sorriso de orelha a orelha, como se tivesse ganhado na loteria.

— Isso não é brincadeira Tsuyu-chan. — Midoriya se forçou a ficar sério para dar ênfase ao que dizia. — Além disso, alguém como Todoroki jamais se interessaria por alguém como eu. Tenho certeza que há uma explicação plausível para tudo isso.

— Besteira. Você se dá muito pouco crédito Izuku-chan, se não ficasse se escondendo pelos cantos tenho certeza que estaria cheio de caras atrás de você, e talvez até algumas meninas desavisadas. — Ela deu um sorriso malicioso. — Eu só não esperava que Todoroki fosse o primeiro a perceber o quão maravilhoso você é, sempre achei que ele preferia garotas.

— Isso mesmo, ele é hétero. Já fiquei sabendo de pelo menos duas meninas que ele namorou. Ele só deve estar fazendo isso porque fica mais fácil se comunicar comigo agora que temos que liderar aquele grupo de estudos. Se muito, talvez ele queira ser meu amigo.

— Se você quer se enganar tudo bem Izuku-chan, mas eu vi a forma como ele sorriu pra você, a turma inteira viu. E se você não acha que ele te quer, então é o único. — Ela continuou esbanjando felicidade enquanto falava, sem se abalar com o que Izuko dissera. — E, pelo que fez hoje, ele já decidiu que você vai ser dele. Gostei muito. Tem que ter atitude mesmo.

— Não delira Tsuyu-chan, isso só existe na sua imaginação. — Ignorando-o completamente ela começou a dar pulinhos de alegria. Ia dar muito trabalho tirar aquilo da cabeça da amiga.

— Ah, Izuku-chan! você vai ser o namorado do cara mais popular da escola, e eu vou ser a melhor amiga do namorado do cara mais popular da escola. — Ela deu um abraço rápido em Midoriya. — Eu amo ser sua amiga. Você é perfeito. Se já critiquei não me lembro.

— Calma, calma Tsuyu-chan, Todoroki não gosta de mim e mesmo se gostasse, você se esqueceu que eu amo o Bakugou?

— Ah, aquele verme. Ainda tem isso. — Ela ficou abatida por um segundo, mas logo recuperou a confiança. — Não se preocupe Izuku-chan, O Todoroki faz você esquecer aquele monte de merda em dois tempos. Além do mais, já passou da hora de você deixar essa história para trás.

— Eu sei que você não gosta dele, mas não precisa falar assim. E eu quero ter certeza que não há chance entre nós antes de desistir.

— E do que mais você precisa, meu querido? Ele só te trata mal. Sinceramente Izuku-chan, você merece coisa melhor, e, aparentemente, você já conseguiu. O melhor de todos. Não vejo a hora de esfregar na cara do Bakugou.

— Eu não vou ficar aqui ouvindo esses delírios. Pelo amor que tem à mim, aja normalmente quando voltarmos para a aula. — Midoriya juntou as mãos em prece e fez cara de súplica.

— Fique tranquilo, eu jamais atrapalharia o seu novo romance. — Midoriya apenas revirou os olhos e saiu em direção a sala antes que eles chegassem atrasados. Tsuyu andou todo o percurso com um sorriso nós lábios.

Quando eles chegaram à classe a aula estava prestes a começar. Midoriya caminhou direto para o seu lugar, mas não conseguiu evitar cruzar o olhar com o de Todoroki. Sentiu as bochechas ficaram vermelhas ao lembrar do que Tsuyu-chan tinha dito à ele, mas tentou tirar isso da mente e prestar atenção na aula.

O único problema era que Todoroki estava bem na frente dele e ele podia ver cada movimento do meio ruivo. A cada vez que Todoroki se mexia na cadeira ele podia perceber os músculos do jogador contra o uniforme da escola. E toda vez que Todoroki levava a mão a nuca, o quê ele fazia com bastante frequência, Midoriya não podia deixar de acompanhar, porque, como todo o resto, o pescoço dele era perfeito, assim como o maxilar bem definido e ele tinha ombros tão largos...

A aula acabou antes que Midoriya percebesse e o sinal tocou indicando a troca de professores. Todoroki se virou pra ele de uma vez e o nerd sentiu o rosto ficar quente por ter sido pego encarando o colega.

O jogador lhe lançou em sorriso de lado, mais sutil do quê o do começo da aula, mas tão sexy quanto. Então ele esticou o braço no espaço entre eles e bagunçou um pouco o cabelo de Midoriya.

— Boa sorte na prova. — Todoroki se virou para frente novamente antes que o professor de história começasse a distribuir os testes.

Midoriya não sabia o que fazer. Ele meio que tinha gostado daquilo, apesar disso não querer dizer nada. E ele ainda podia sentir todos os pontos em que Todoroki o tinha tocado quando o professor colocou a prova na sua mesa.

Certo. Ele tinha uma prova pra terminar. Não havia tempo para pensar em bobagens. Midoriya respirou fundo cinco vezes, como fazia sempre que precisava se acalmar, isolou tudo o que acontecia ao redor e focou em responder as questões.

Quando terminou só restavam mais dois alunos na classe, Momo Yaoyoruzu e Tênia Lida, a vice-representante e representante de classe respectivamente. Já estava quase na hora do almoço e ele tinha usado todo o tempo disponível para fazer a prova, como de costume.

Colocou o gabarito na mesa do professor depois de guardar o caderno de perguntas na mochila a saiu.

Tsuyu-chan sempre o esperava pra irem almoçar juntos depois de alguma prova, mas ela não estava no corredor. A única pessoa que ele encontrou ali foi Todoroki, encostado na parede que ficava de frente para a porta da sala. O meio ruivo sorriu pra ele quando o viu saindo. Ele estava sorrindo bastante ultimamente, não que Midoriya estivesse reclamando.

— Vamos? — O nerd assentiu com um balançar de cabeça e eles seguiram juntos para o refeitório.

Midoriya não tinha levado muito a sério o que Todoroki tinha dito sobre almoçarem juntos e a cada cinco segundos olhava para o lado para se certificar que o jogador realmente caminhava ao seu lado.

Todoroki

A forma como Izuku olhava pra ele pelo canto do olho, como se não acreditasse que aquilo estivesse acontecendo, era adorável.

Queria entrar de mãos dadas com seu anjinho, mas, por hora, teria que se contentar em apenas andar ao seu lado.

Quando eles entraram no refeitório Izuku parou de andar e ficou completamente corado. Shoto entendeu a reação do pequeno assim que desviou o olhar para a área ao redor. Estavam todos olhando pra eles. Que bom. Era exatamente o que ele queria.

Que ficasse bem claro: Shoto Todoroki não estava mais disponível e se alguém tinha interesse em Izuku Midoriya teria que rivalizar com ele.

FixaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora