Midoriya
Ele se sentia apreensivo desde a noite anterior. O filme de comédia com a mãe tinha relaxado seus nervos o suficiente para que conseguisse dormir, mas não totalmente. A sensação de que algo preocupante poderia ser desencadeado por aquela ligação persistia, o quê o levou a chegar mais cedo que o normal na escola.
Assim que entrou na sala a apreensão diminuiu. Shoto sorria discretamente enquanto olhava pra ele. Izuku ficou imediatamente mais feliz, não tinha percebido que estava com saudade. Francamente, eles tinham se visto no dia anterior!
Com um sorriso começando a surgir nos lábios seguiu para o seu lugar, atrás do seu bicolor preferido. Ainda era divertido lembrar que ele tinha expulsado Kaminari, sem a menor cerimônia, só pra sentar alí.
— Bom dia Shoto — o jogador já estava de costas pra própria mesa e sorria tranquilo. — Cuidado — sussurrou o nerd como se avisasse algo importante. — Ou você vai acabar perdendo a reputação de príncipe de gelo.
O sorriso pareceu se tornar mais perigoso antes de responder.
— Eu até aceito ser seu príncipe Izu-chan, mas pensei que, depois da sessão de ontem na sua cama, já teria desistido de me associar a qualquer coisa gelada. assim eu vou ficar ofendido...
Izuku, já corado, rapidamente olhou ao redor pra ver se alguém tinha escutado, mas todos que já tinham chegado, na sua maioria garotas, se mantinham um pouco afastados de onde eles estavam, como se houvesse um perímetro ao redor deles.
Percebendo que ninguém ouvia, voltou à conversa, agradecendo aos céus por não haver alguém por perto.
— Seu doido! — Falou o nerd, tentando controlar a vergonha. — Se você falar desse jeito as pessoas vão pensar que é outra coisa.
O jogador olhou pra ele de um jeito estranho com as bochecha levemente rosadas, e abaixou a cabeça perto de onde Midoriya apoiava os braços.
— Merda! — Exclamou Todoroki com a testa colada na mesa.
— O quê aconteceu? — Perguntou Izuku preocupado, enquanto avaliava o amigo procurando algo de errado.
— Eu estou enfrentando um dilema muito difícil agora.
— Como assim? — Aquele menino tinha fumado antes de ir pra escola?
— O principal motivo de eu vir pra escola é te ver corado quando te deixo com vergonha...
— Tem algo muito errado nessa afirmação.
— ...mas isso é uma faca de dois gumes, porque as vezes sua fofura é tanta que quem acaba sofrendo sou eu...
— Sou eu quem passa vergonha!
— ...e quando olho pra você não consigo me aguentar. — Shoto finalmente levantou o rosto, com a melhor cara de cachorrinho pidão que o nerd já tinha visto — deixa eu te morder Izu-chan?
Quando Izuku sentiu as bochechas esquentarem ainda mais, o jogador olhou para o seu rubor e balançou a cabeça em negação como se fosse a vítima alí.
— Não tá falando sério, né?
Shoto apenas continuou a fitá-lo com a expressão impossivelmente adorável. Como o nerd poderia negar algo àquela carinha? Era humanamente impossível.
Izuko verificou se ninguém estava olhando antes de falar tentando soar irritado.
— Não deixe marca. — Estendeu o braço sobre a mesa sem conseguir encarar o olhar heterocromático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixação
Fanfiction"Que ficasse bem claro: Shoto Todoroki não estava mais disponível e se alguém tinha interesse em Izuku Midoriya teria que rivalizar com ele"