Midoriya
Todos ficaram estáticos com a sua fala. Ele mesmo estava surpreso com a própria audácia. Nunca pensou que seria capaz de colocar Bakugou contra a parede desse modo. Mas tinha sido sincero. Soube que era verdade assim que as palavras saíram da sua boca.
Izuku tinha mudado muito nos últimos dias e percebeu que não passaria mais por cima de qualquer coisa pra permanecer próximo ao loiro. Assim como deveria ter sido desde o início: agora só iria querer a companhia do outro enquanto ele respeitasse suas escolhas e o tratasse como igual.
Bakugou estava claramente desconfortável com o rumo da conversa, os olhos vermelhos levemente arregalados. Apesar de ser um tanto infantil, Izuku se sentiu bem ao agir contra as expectativas dele, mas corou quando percebeu que Shoto o olhava cheio de orgulho.
Após alguns segundos de cara amarrada o loiro suspirou derrotado.
— Eu vou ficar e ouvir o que vocês, idiotas, estão querendo fazer, mas se você não conseguir me convencer que não vai acabar se afundando até o pescoço em merda, eu te coloco pra fora dessa escola de um jeito ou de outro. — O nerd não vacilou, mantendo a expressão decidida.
— Antes de você fazer alguma coisa com o Izuku eu te enterro. — apesar da ameaça, o rosto de Shoto era uma máscara indiferente e a voz saiu leve e calma, assustadoramente.
— E eu ajudo. — Disse tsuyu, logo ficando pensativa. — Só temos que decidir se vamos matar ele antes ou não. Acho que seria bem interessante se ele pudesse assistir ao próprio enterro. — Uraraka olhou para Tsuyu e franziu as sobrancelhas, como se também considerasse as opções.
Mesmo com os absurdos que estavam sendo ditos, ao observar a cena, seus olhos se encheram de lágrimas de novo, um calor confortável envolvendo seu peito. Ainda que fosse uma brincadeira (ele esperava que fosse), os amigos estavam tentando dizer que fariam qualquer coisa para protegê-lo e Izuku não conseguia se lembrar da última vez que teve tantas pessoas se preocupando com seu bem estar. A sensação de ter amigos era maravilhosa! Nunca esqueceria esse sentimento e o quão grato era por tê-los em sua vida.
— Vocês só podem estar loucos. — Bakugou se pronunciou novamente e apontou para Izuku. — Nem aconteceu nada ainda e o nerd de merda já tá a ponto de se desfazer em lágrimas, imagina se a coisa ficar feia?
— Vai ficar tudo bem. — Garantiu. — Só estou um pouco emocionado. Eu não vou mais fugir Bakugou!
— Como assim não vai mais fugir? — O loiro parecia incrédulo. — Até onde eu sei essa seria a primeira vez. Você corre atrás de problema igual o meio-a-meio corre atrás de você.
Izuku corou, mas continuou mantendo o foco.
— Eu não esperaria que você entendesse. — Fez a sua cara mais raivosa antes de continuar, certificando-se de manter a voz ameaçadora. — O ponto é: eu não vou sair e se você fizer alguma coisa para que isso aconteça vai se arrepender amargamente.
Bakugou comprimiu os lábios e desviou o olhar para o teto, sem entender a reação dele Izuku fitou as outras pessoas presentes, todos tinham uma expressão estranha e evitavam olhá-lo nos olhos.
— O quê? — Perguntou confuso e sentiu Shoto abraçá-lo por trás e morder rapidamente sua bochecha antes de sussurrar no seu ouvido alto o suficiente para que os outros escutassem.
— É que você fica muito fofo quando está bravo.
Sua carranca aumentou ainda mais ao ouvir isso.
— Eu não estou de brincadeira!
Escutou uma risadinha abafada escapar de Tsuyu.
— Desculpa Izuku-chan. Ele realmente vai se arrepender se não andar na linha, mas fica difícil levar a sério quando você diz isso com essa carinha de filhotinho birrento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixação
Fanfiction"Que ficasse bem claro: Shoto Todoroki não estava mais disponível e se alguém tinha interesse em Izuku Midoriya teria que rivalizar com ele"