Uma tarde de descobertas

389 61 7
                                    

Midoriya.

Caminhar tranquilamente na rua ao lado de Shoto era tão bom que Izuku só se deu conta que tinham chegado em casa quando o jogador seguiu para a entrada.

Eles vieram num ritmo lento, conversando e flertando durante todo o caminho sem se preocupar com o tempo e o nerd quase ficou decepcionado quando a jornada acabou. Mas ainda teria uma tarde inteirinha para usufruir da companhia de Shoto e, o melhor de tudo, sem a interrupção de ninguém.

Assim que entraram Izuku se dirigiu para a cozinha, para esquentar a comida que sua mãe tinha deixado pronta pra eles. Já passava um pouco do meio dia e Shoto provavelmente estava com fome depois de se exercitar.

O jogador ajudou pondo a mesa e tecendo comentários sobre como Izuku era descuidado ao fogão, afirmando que da próxima vez seria melhor se eles invertessem as tarefas. Como nunca foi muito fã de cozinha mesmo, acabou deixando que Shoto tomasse conta de tudo no final e depois eles arrumaram a bagunça juntos.

Enquanto consumia a comida requentada que estava parecendo um manjar dos deuses em sua boa, chegou a conclusão que não existe nada melhor que passar um tempo com alguém que gosta e que te deixa a vontade para ser você mesmo.

Após a refeição subiram para o quarto, cada um levando um pires de mousse de chocolate. O doce trouxe boas lembranças a Izuku.

Sem querer quebrar o clima agradável entre eles fazendo alguma coisa estranha, convidou Shoto para jogar no Xbox.

— Qual jogo você prefere, Sho? — Perguntou entregando um controle ao outro e se sentando no carpete.

— Algum de luta ou corrida. Você pode escolher o que gostar mais. — Todoroki se sentou bem ao seu lado.

Sem precisar pensar muito Izuku logo selecionou Injustice 2, seu novo queridinho, e eles começaram a jogar.

Shoto até que não era muito ruim, mas sempre acabava perdendo e fazia o maior drama toda vez que isso acontecia. O nerd já sentia a barriga doendo de tanto rir quando ganhou a quinta luta seguida.

— Não dá pra continuar assim. — O bicolor falou escondendo o rosto nas mãos. — Eu sou uma completa negação! Talvez isso seja o universo me dizendo para desistir dos jogos para sempre. Eu sinto muito. Você vai ter que prosseguir sem mim Izu. Vou assisti-lo enquanto você humilha minhas habilidades.

O nerd estava se segurando para não rir de novo. Como alguém poderia levar um jogo tão a sério?

— Você não pode me deixar jogando sozinho Sho, assim não tem graça. Vamos tentar de novo, você vai acabar pegando o jeito.

Shoto levantou o rosto e não pareceu tão abalado quanto suas palavras faziam parecer.

— Você estaria disposto a me ensinar? — Izuku desconfiava que ele estava tramando alguma coisa, mas mesmo assim concordou. — Então talvez haja um resquício de esperança pra mim. — Disse, colocando a mão no peito de maneira teatral.

Shoto se levantou de onde estava sentado para se colocar atrás do nerd, que ficou no meio de suas pernas. Izuku estava com os joelhos dobrados e o espaço que existia entre eles e o chão foi ocupado pelos pés do bicolor. Não demorou muito para ser rodeado pelos braços fortes.

— Assim fica mais fácil ver como suas mãos se movimentam. — Shoto explicou apoiando o queixo em seu ombro. Aquilo não fazia muito sentido, mas estava tão confortável que Izuku achou melhor não contrariar.

Durante a próxima partida Shoto realmente se esforçou pra não perder. Usando até mesmo de beijinhos e mordidas no pescoço de Izuku para distraí-lo. A estratégia deu certo no começo, mas o nerd usou toda sua capacidade para não se mostrar abalado pelas carícias e acabou ganhando de novo.

FixaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora