Aquele em que dá vontade de matar fofoqueiros

754 101 7
                                    

Izuku

Eles acabaram decidindo que se reuniriam para estudar durante duas horas por dia, pelo menos nessa semana e na próxima. Conforme o grupo de estudos avançasse nas matérias eles diminuiriam ou aumentariam o tempo de acordo com a necessidade. E começariam pelas matérias de exatas, já que as piores notas eram as de química e física.

Começava a ter confiança que o grupo poderia dar certo afinal. Shoto era extremamente organizado e tinha lhe passado todos os dados importantes rapidamente, também era muito inteligente e o acompanhava com facilidade sem necessitar de muitas explicações, ao contrário do quê geralmente acontecia quando conversava sobre as matérias da escola com outras pessoas.

Tinham praticamente montado um cronograma no tempo que tiveram antes da aula começar. Izuko já se sentia relaxado novamente na presença de Todoroki mesmo com o quê eles tinham feito quando a sala estava vazia.

Isso era tão esquisito. Ele pensou que ficaria com vergonha de falar com Shoto no mínimo pelo restante do dia, mas lá estava ele conversando como se nada tivesse acontecido.

Claro, sempre que o beijo vinha a mente, Izuku sentia as bochechas esquentarem. Contudo, era tão simples estar ali, discutindo sobre o grupo de estudos com Shoto e ele não sentia vontade de sumir ou se esconder. Na verdade, apenas se sentia confortável.

Agora, no intervalo da tarde, anotava alguns detalhes do quê tinham decidido enquanto Shoto o observava. Também não se sentia desconfortável com isso apesar de estar muito consciente do olhar.

— Izuku-chan. — Ele reconheceu a voz de Tsuyu-chan imediatamente e levantou o olhar depois que terminou de anotar. Ela vinha em sua direção com um sorriso de quem pretendia aprontar. Izuku lançou um olhar de aviso pra amiga e torceu para que ela não dissesse nenhuma besteira. Estava se perguntando quanto tempo ela demoraria pra ir falar com eles e ficara impressionado, já fazia um minuto e meio que o professor saíra da sala.

— Oi Tsuyu-chan. — A amiga tinha parado ao lado da mesa que estava entre Shoto e ele.

Ela arrastou uma cadeira e se sentou ali mesmo, apoiando os cotovelos perto do caderno de Izuku. Shoto olhou para a cadeira que ela arrastou e depois para o lugar onde tinha apoiado os braços. Ela simplesmente sorriu pra ele antes de dizer.

— Olá Todoroki, eu sou a Tsuyu Asui. — Então levantou os ombros como se fosse dizer algo muito importante. — A melhor amiga do Izuku.

Shoto ficou sem reação por um momento antes de responder.

— Eu sei quem você é. — E falou pra ninguém em particular: — Porque todos dessa sala continuam se apresentando como se fossem a primeira vez que me vissem, eu estudo aqui a dois meses.

Izuku se lembrou de como tinha se apresentando ao falar com ele no dia anterior e sentiu vontade de rir.

— É que as vezes esquecemos que você vive no mesmo mundo que nós, meros mortais. — Shoto parecia incrédulo e Izuku sentiu a necessidade de explicar. — Ah, francamente Shoto, você é o cara mais popular da escola e além disso passa o tempo todo com aquele olhar de príncipe de gelo como se nada merecesse seu interesse. Dá a impressão de quê você não se importaria em aprender nossos nomes.

Izuku viu a incredulidade se transformar em interesse e um sorriso apareceu no rosto do ruivo.

— Então você acha que pareço um príncipe? — Izuku corou pela milésima vez naquele dia.

— De tudo o que eu disse, foi só isso que conseguiu entender? — Ele não ia admitir aquilo, e tinha percebido que gostava de provocar Shoto. — Talvez você não seja tão inteligente quanto me deixei acreditar.

FixaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora