Novos sentimentos

431 73 3
                                    

Midoriya

Ele e Shoto estavam caminhando de volta para o dormitório depois de se reunirem com o grupo de estudos.

O dia tinha sido bastante estranho, mas Izuku não conseguia dizer se o clima pesado que sentia era real ou apenas uma consequência da sua percepção abalada.

— Você não tem que ir treinar? — Não pôde deixar de perguntar mesmo estando satisfeito pela companhia, afinal, teria a chance de perguntar sobre a briga.

— Até tenho, mas semana passada aprendi que te acompanhar ao dormitório pode render ótimas recompensas. — O jogador falou aquilo com um sorriso malicioso.

Izuku sabia que as bochechas já estavam rosadas, mas, a essa altura, ele tinha deixado de se importar com isso.

— Você não deveria faltar aos treinos Shoto. — Tentou colocar um pouco de juízo na cabeça do amigo. — A posição como titular do time de basquete é muito importante na escola, não deve ser desvalorizada.

Eles já estavam no andar do quarto de Izuku.

— Relaxa anjinho. — Shoto bagunçou o cabelo dele e o nerd sentiu borboletas no estomago pelo carinho repentino e pelo novo apelido, a forma como o jogador pronunciou foi tão carinhosa que fez seu coração derreter. — O treino costuma começar pelos membros do clube que não fazem parte do time oficial, então ainda tenho alguns minutos só pra você. — Quando chegaram ao quarto Todoroki colocou a mão na maçaneta da porta e o olhou como se pedisse permissão. — Acho melhor não corrermos o risco de ser pegos de novo, certo?

Izuku apenas assentiu, ainda pensando no apelido super fofo que Shoto tinha usado, aparentemente sem perceber. Meio que queria que ele fizesse de novo.

Assim que entraram no quarto o jogador encostou a porta e se aproximou, abraçando-o afetuosamente e afundando a cabeça em seu pescoço.

— Passei o dia inteiro querendo fazer isso. — Disse Todoroki contra sua pele, apertando os braços ao seu redor.

Izuku começou a retribuir o carinho, mas a voz de Asui veio a sua mente com impressionante clareza "primeiro consiga a informação e só depois parta pra pegação", aquela menina devia ter algum tipo de poder telepático.

Com o objetivo em mente ele colocou as mãos nos ombros de Shoto e empurrou desfazendo o abraço.

— Eu tenho que perguntar uma coisa primeiro... — levantou os olhos e viu que o jogador franzia a testa demonstrando preocupação.

— Pode dizer Izu-chan.

— Eu queria saber qual foi o motivo da briga entre você e o Bakugou aquele dia.

Shoto levantou um pouco as sobrancelhas em surpresa e sua expressão se tornou mais arisca enquanto se lembrava do ocorrido.

— Está bem, acho que você tem o direito de saber, embora isso não me agrade. — O jogador deu um passo pra trás, respirou fundo e começou a falar como se fizesse uma confissão: — eu acho que ele estava curioso sobre a nossa aproximação e chegou falando merda, com aquela delicadeza característica, pra ver se eu deixava alguma coisa escapar. Não dei o braço a torcer, então ele citou a fofoca ridícula de que você passaria na mão de todos do time. — Os olhos de Shoto eram um mar glacial de puro ódio quando continuou. — Aí ele disse algo sobre querer ser o próximo a te comer e o resto você viu. — A última frase saiu mais hesitante que as anteriores.

O nerd demorou um pouco pra absorver por completo o que tinha escutado. Tentando entender os vários sentimentos que lutavam para dominá-lo. O primeiro pensamento que passou por sua cabeça foi que Shoto tinha perdido o controle daquele jeito por causa dele, numa época em que eles mal se conheciam.

FixaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora