Todoroki
O tempo tinha passado devagar enquanto ele pensava em todas as formas que gostaria de fazer as pessoas que falaram mal de Izuku sofrerem. Ele só iria começar a vingança quando o seu anjinho se sentisse mais seguro, mas não fazia mal planejar.
Odiara ouvir aquilo, ainda mais quando percebeu os olhos de Izuku se enchendo de lágrimas. Pelo desespero na voz do pequeno quando pediu a ele para não fazer nada, não era a primeira vez que passava por algo assim. Esperava que Izuku se sentisse seguro pra falar sobre isso em algum momento, por enquanto tudo o que podia fazer era esperar.
A aula finalmente acabou, e Shoto saiu com Izuku e Asui para a quadra de basquete. Shoto sentiu seu humor melhorar um pouco. Estava ansioso para apresentar Izuku para o resto da equipe. Ele sabia que o apresentaria apenas como amigo e colíder do grupo de estudos, não como namorado, mas ainda parecia uma oficialização do relacionamento deles, mesmo que ele não soubesse ao certo qual era.
Ele tinha dito que esperaria Izuku se decidir, mas não pretendia ser só um amigo, pelo menos não um amigo comum. Queria beija-lo de novo.
A primeira vez que aconteceu foi tão perfeito, melhor do que ele poderia ter imaginado, e ele imaginara várias vezes de várias formas diferentes, mas nada chegava aos pés da realidade. Quando seus lábios se tocaram Shoto sentiu que a última peça do quebra-cabeça de sua existência tinha se encaixado.
De forma quê, no que dependesse dele, eles seriam mais do que amigos. Aliás, Shoto tinha a impressão de que alguns beijos poderiam ajudar Izuku a se decidir mais rápido.
Quando chegaram à quadra ele percebeu que a maior parte do clube estava lá para o treino. Apesar de ter vinte e dois alunos no clube de basquete apenas doze faziam parte do time principal, cinco titulares e sete no banco. Oito integrantes do clube iriam fazer parte do grupo de estudos, quatro deles tinham tirado notas vermelhas, os outros tinham passado por pouco e pretendiam melhorar o desempenho pra não correr riscos.
Izuku colocou as mãos no bolso, provavelmente para tentar esconder o nervosismo, mas a sua expressão o denunciava. Shoto colocou uma mão em suas costas tentando oferecer apoio.
— Não se preocupe com esse bando de idiotas Izuku. — Ele disse antes de se aproximarem dos demais. — E se você se sentir muito agitado basta olhar pra mim e fingir que somos só nos dois, como fizemos no refeitório, ok?
Izuku assentiu e pareceu relaxar, mesmo que só um pouco, então levantou o queixo e seguiu para o grupo de jogadores acompanhado por Shoto e Asui, que aparentemente estava imensamente feliz por encontrá-los ali e seguiu para um lugar na arquibancada de onde poderia observar o treino.
Shoto levou dois dedos a boca e soltou um assobio alto o suficiente para ser ouvido por todos. Quando conseguiu a atenções que queria começou a falar.
— Pessoal, como vocês já sabem vamos começar um grupo de estudos para melhorar as notas de alguns integrantes do clube. — Shoto não tentou parecer legal, ele ficara revoltado quando soube que o time poderia ser prejudicado porque alguns jogadores estavam com notas vermelhas. O fato de aquilo ter servido para aproximá-lo de Izuku não os tornava menos irresponsáveis. — Eu vou liderar esse grupo junto com Midoriya, que é um dos melhores alunos da escola. — Shoto abriu espaço para que Izuku pudesse tomar a palavra.
— Olá, eu sou Izuku Midoriya, espero poder ajudar vocês da melhor forma possível. — A isso seguiu-se um coro desordenado de cumprimentos murmurados. Izuku ainda mantinha as mãos nos bolsos, mas a voz saiu mais firme do que ele esperava. — Nós achamos melhor falar com todo o clube primeiro porque as reuniões vão começar logo depois da aula, então é possível que vocês precisem deixar o treino para mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixação
Fanfictie"Que ficasse bem claro: Shoto Todoroki não estava mais disponível e se alguém tinha interesse em Izuku Midoriya teria que rivalizar com ele"