sᴛᴇᴘʜᴀɴɴᴇ sᴏᴀʀᴇs ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ, 02:42ᴀᴍ.
Olhava o céu pela janela do meu quarto, pensando em como descobrir quem eram os infiltrados no FBI, sem levantar tanto alarde e estragar com a minha investigação.
Um pontinho vermelho pousou no lado esquerdo do meu peito, e parecia que estava tremendo. Era um laser.
No momento em que notei do que se tratava, joguei meu corpo contra o chão, ao mesmo tempo que um disparo fora escutado.
A bala penetrou o vidro da janela, o estilhaçando em pedaços minúsculos que caíram próximos a mim.
Me arrastando no piso do quarto, peguei a arma que sempre deixava embaixo da minha cama, e engatinhei para fora do cômodo.
Meus pais, desesperados, saíram do quarto e pude notar a expressão deles relaxar minimamente assim que me viram perto.
Meu pai foi o primeiro a me tomar nos braços, totalmente aliviado.
- O que aconteceu, filha? - minha mãe questionou em um sussurro. - Ouvimos o barulho!
- Tem alguém lá fora que tentou atirar em mim, mãe - Contei.
Ao contrário do que as pessoas imaginavam, eu estava mais do que acostumada com aquele tipo de situação, onde tentavam me eliminar e eu tinha que agir sob controle.
Depois de dois anos na organização, me acostumei.
- Eu vou ir lá ver! - minha mãe disse, mas meu pai a impediu.
- Não, Any! Deixa que eu vou - Falou, me soltando.
- Josh, fica com a Stephanne! Eu estou de colete e a arma está no coldre - informou, saindo para fora de casa com a sua pistola em mãos.
Fiquei de pé, e recarreguei a minha arma. O mais velho me encarou com o cenho franzido.
- Não vou deixar a minha mãe ir lá correr perigo sozinha! Se é á mim que essa pessoa quer, é pelas minhas mãos que ela vai morrer.
Corri até a porta de entrada, e fui até o quintal. Escondi a arma, na manga do casaco largo, andando cuidadosamente.
Alguém me cutucou no ombro. Me virei e desviei do possível soco que levaria, dando uma rasteira.
Pelo porte físico, era um homem. Estava todo de preto, só faltava sua máscara. Mesmo parecendo, não era um meliante qualquer.
Ele segurou-me por trás, e concentrei minha força no cotovelo direito, desferindo o golpe contra seu osso lateral.
Assim que ele me soltou, puxei a arma da manga do meu casaco e mirei em sua coxa, atirando em seguida.
- Desgraçada! - Brandou, com a mão no ferimento, que sangrava.
Vi minha mãe correndo até onde eu estava. O possível ACO mirou a arma em mim, e fechei os olhos, esperando o impacto.
Minha mãe - que havia feito a volta por todo o perímetro da casa - correu até ele, e o desacordou com um golpe próximo a nuca.
Checou se eu não estava com quaisquer ferimento, e me abraçou.
- Lembra de sempre desviar da mira da arma, se aproximando do ACO e depois, chuta ela para longe. - Disse.
- O que faremos com ele? - olhei o homem desacordado.
- Ligue para a sua madrinha, e peça que ela vá para o FBI. - Minha mãe orientou, entrando pra dentro de casa. - Vou ligar para a Yonta, e pedir uma viatura - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐁𝐈
Random+ now united x oc | onde é a vez dos filhos dos melhores agentes serem parte do FBI.