7 | ϐιg ιмραϲτ

24 1 0
                                    

ᴀʀᴛʜᴜʀ ᴊᴇᴏɴɢ ᴍᴏʀʀɪs

sᴛɪʟʟ sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ, 05:52ᴘᴍ.

Dei duas batidas na porta do quarto.

— Pode entrar! — Ouvi a voz de Lia, e abri a porta com cuidado.

Liam estava semi deitado na maca, com boa parte do corpo no leito, e uma única perna apoiada no chão, enquanto Lia estava apoiada no ombro do irmão, porém mais inclinada.

— Oi — falei, após fechar a porta atrás de mim.

O gêmeo Deinert veio até mim e me cumprimentou com um toque de mão que sempre fazíamos.

— Que bom que veio, ela estava esperando por isso. — Informou, e sorri minimamente. — O Michael Myers ainda está aqui?

— Sim, acho que ele está lá fora. — Aleguei.

— Vou deixar vocês conversarem á sós. — Deu um tapinha no meu ombro, e saiu da sala, deixando apenas eu e Lia no cômodo.

Fui em direção á ela, e a abracei com cuidado, tentando não tocar no ferimento deixado após a cirurgia, mas ela logo me puxou para perto, quase que me sufocando em seus braços.

— Achei que viria só no meio dessa semana — Disse, passando a mão pelos meus cabelos.

— Assim que soubemos sobre você e a Stephanne, voltamos imediatamente. — Expliquei, me desvencilhando dela. — Então quer dizer que você lutou com dois ACOs ao mesmo tempo? Parece que o treinamento com o agente Mandon Rey anda surtindo efeito!

— Me sinto lisonjeada por ouvir isso do especialista em luta corpo a corpo do nosso esquadrão, mesmo que eu esteja em um estado deplorável e sem uma parte do corpo — Ela ajeitou a sua posição, fazendo uma leve careta. — Vou ir no banheiro.

— Eu te ajudo. — Me prontifiquei, colocando um de seus braços em volta dos meus ombros, e a segurei no lado esquerdo de sua cintura.

Caminhei devagar com ela até o banheiro do quarto e abri a porta.

— À partir daqui não posso entrar — falei. — Quer que eu chame a Anne?

— Não precisa, eu consigo me virar — assegurou, e assenti.

— Vou ficar aqui fora, e não se preocupe, eu estou de costas — informei, fechando a porta e me recostando na parede do lado de fora.

— Então... Como foi lá em Nashville? — Perguntou, após alguns instantes calada. — Conseguiram fazer o reconhecimento?

— Conseguimos, mas ainda faltou complementar os relatórios com algumas informações extras. — Contei, com os braços cruzados e observando o vidro amplo, que dava vista á boa parte de Los Angeles. — Solicitaram nosso retorno, assim que foi contado para o Mike sobre você e a Stephanne.

— Ah, claro. Não achei que valeu á pena interromper a missão de vocês, para somente virem aqui — Confessou, e no minuto seguinte, escutei o barulho da água saindo da torneira.

— Não notou nenhuma vantagem? — indaguei.

— Bom, só uma. — Pelo tom utilizado, sabia que ela estava sorrindo.

— Se quiser me contar, eu agradeço — Falei. — Curiosidade mata, Lia.

— Ter você por perto. — Disse, e abriu a porta do banheiro.

Balancei a cabeça negativamente, tentando esconder o sorriso bobo que estava se instalando em minha face.

— Você não perde uma chance de fazer gracinha, Urrea. — Comentei, a pegando no colo e levando até a maca.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐁𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora