6 | яιѕκѕ

42 2 0
                                    

ᴍɪᴄʜᴀᴇʟ ᴘᴀʟɪᴡᴀʟ ᴍᴀʏ

ɴᴀsʜᴠɪʟʟᴇ, ᴛᴇɴɴᴇssᴇᴇ; sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ, 09:32ᴀᴍ.

Assim que avisei minha mãe que já estava acordado, ela me ligou.

Atendi, estranhando, pois mesmo que Shivani fosse uma mãe preocupada, ela não ligava sem uma boa razão.

— Oi, mãe. O que houve? — perguntei, levantando da cama e indo para perto da janela.

— Michael, duas das agentes do seu esquadrão sofreram um atentado de ACOs, no meio dessa semana. — Contou.

Cerrei o punho, mantendo a cabeça fria.

— Certo, e? — indaguei.

Yonta solicitou que você e Arthur voltassem para Los Angeles assim que possível. Estamos com planos de não enviar o esquadrão secundário para fora do estado, até que todos estejam em segurança aqui. — Explicou.

— Eu não posso voltar, não ainda. O Arthur pode voltar, ele já terminou com a parte dele na missão — Rebati, olhando para o garoto dormindo na cama do lado. — Acha que somente um de nós pode retornar, ou é preciso que voltem os dois?

Você é o chefe do esquadrão, Michael. É melhor que os dois voltem, e o quanto antes. — Disse, em um suspiro. — Ordens superiores.

Permaneci em silêncio por mais alguns minutos.

— 'Tá, tudo bem. Nós voltaremos ainda hoje. — Garanti, olhando a hora no relógio de pulso.

— Ótimo. Obrigada por entender. — Alegou.

— Eu sou o capitão do esquadrão, é prioridade garantir que todos estejam sob segurança. — Comentei. — Mãe, uma última pergunta, antes de eu desligar.

Sim?

— Quais foram as agentes que sofreram o atentado? — perguntei, comprimindo os lábios.

— A agente Urrea e a agente Beauchamp.

Como chefe de um esquadrão de sete pessoas, eu os conhecia bem — profissionalmente e pessoalmente falando —, e conhecia cada uma de suas habilidades e fraquezas.

Stephanne era ótima com medicina e defesa pessoal, mas não tão boa em relação a ataques.

Esther era uma excelente agente com disfarces e identidades falsas, e conseguia as manter por, pelo menos, um mês, mas, necessitava de mais preparo físico para corpo a corpo.

Enzo era um prodígio, mestre em disfarces e identidades falsas, um excelente lutador de corpo a corpo, possuía estratégias boas em operações complexas e uma mira excepcional, o que consequentemente, lhe forneceu um bom manuseio com armas normais e armas brancas — principalmente com o soco inglês. Apenas não tinha tanta prática com as estratégias sob pressão.

Arthur era especialista em combates corpo a corpo, mas tinha certa dificuldade em manter seus disfarces.

Ellyse tinha inúmeros talentos, que iam desde estes citados até hackeamento. Seu único problema, era a falta de concentração em algumas situações, e seu raciocínio ia para longe quando estava sob pressão. No geral, por mais irritante e provocativa que fosse, era uma boa agente, e eu não poderia negar.

Já Liam, tinha facilidade em lutas de ataque e defesa, com computadores e disfarces, mas seu maior obstáculo desde o recrutamento, era a sua mira.

Por fim, Natasha. Treinada pelos pais desde seus quase treze anos, se saiu melhor que o esperado em questão de ter uma boa mira, afinal, era a atiradora de elite de todo o FBI. No mais, possuía um talento e tanto com a maioria dos requisitos para os agentes, mas evitava sempre que possível os combates corpo á corpo, por ser especializada em lutas á longa distância e com todo tipo de arma.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐁𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora