28 | нι∂є αи∂ ѕєєκ

28 1 2
                                    

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ.

— Você viu a Natasha? — Arthur perguntou para Stephanne, enquanto estavam no meio de um corredor acima do cômodo onde estavam os demais agentes. Apenas o salão de festas parecia um palácio inteiro, com inúmeras portas, escadarias que davam acesso a corredores como aquele.

— Não! A última vez que eu a vi, estava com uma agente, aquela grávida! — respondeu a morena, apoiada na barra de ferro do segundo piso, olhando para baixo e tentando encontrar Natasha no meio dos outros convidados. — Ela foi a única que não deu o câmbio na escuta, quando contei sobre a Michelle.

— Tudo bem, vamos ser racionais! — o Jeong olhou ao seu redor, mordendo o lábio inferior. — Anne, você tem uma boa memória fotográfica e reconhecimento facial, vá para baixo e tente encontrar a Natasha ou a Ruschel, e se encontrá-la, distraia ela! Eu vou explorar os cômodos daqui de cima — afirmou ele, com pressa.

— Deixe a escuta ligada, porque vamos precisar fazer contato com os outros! — Stephanne orientou, descendo as escadas rapidamente, já sem preocupar-se com os saltos finos. — Urrea, Hidalgo, na escuta? Me encontrem no salão, próximos a nossa mesa!

Enquanto isso, Sabina, Heyoon, Josh e Krystian estavam espalhados pelo salão, á procura dos filhos.

Ellyse, que já estava por perto, vai até Krystian e Josh, que estavam juntos.

— Pai! — o chamou, abraçando o mesmo rapidamente em seguida. — A Natasha sumiu! — revelou logo de cara.

— Merda! — Josh expressou, suspirando fundo. — Ela não deve ter ido muito longe! O Pepe e a Any estão na parte externa do salão.

— Cadê a mãe? — questionou a agente.

— Na parte de cima! A Sina, o Lamar e o Noah estão com ela! — respondeu o chinês, mexendo na escuta.

Sina estava abrindo todas as portas do segundo piso com a ajuda de Lamar, ambos com uma pistola na mão. Noah estava quase surtando por conta da filha que não dera sinal de vida na escuta.

— Boozie, e se ela levou um tiro?! — indagou, em uma de suas teorias malucas. — Bro, faz quase três anos que eu não atiro em um ACO, e a minha mira deve ter piorado!

— É mais fácil o Liam levar mais um tiro na perna, do que a Lia ser baleada! — rebateu Deinert.

Os três adentraram em uma sala escura, chamando por qualquer pessoa que estivesse ali.

Um tiro passou do lado da costela de Noah, que deu um sobressalto de susto e apontou sua pistola para a direção de onde veio o tiro.

— São vocês! — Enzo afirmou, abaixando a pistola. — Desculpa aí, tio Noah, achei que fosse um dos infiltrados!

— Eu quase morri com um tiro vindo do meu próprio sobrinho, e ainda não sei onde meus filhos estão! — gritou, nervoso.

— Por que não deixou pra dar piti antes da gente descer, Urrea? Agora, segura firme a sua língua, e afirma essa pistola na sua mão! — Lamar pediu, tentando não achar graça da situação.

— Mãe, cadê a tia Hina? O dindo disse que ela estaria com vocês! — Perguntou o Hidalgo, sentindo sua pele formigar devida a tensão.

— Até onde eu sei, ela foi procurar a Ellyse, não? — Sabina virou-se para os dois colegas que deram de ombros, sem saber o que responder.

— Eu não vejo a Ellyse há uma hora, e ela só deu o câmbio na escuta e desapareceu! — Enzo disse, afobado.

— Não temos tempo para procurá-las agora, o alvo é a Ruschel. — Lamar falou, retomando o foco da operação. — E eu tenho certeza que elas estão bem, a Ellyse não deve ter ido muito longe sozinha, ainda mais correndo esse risco.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐁𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora