ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
ʟᴏʀᴅsʙᴜʀɢ, ɴᴇᴡ ᴍᴇxɪᴄᴏ; ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ, 08:46ᴘᴍ.
A porta do hotel fora arrombada com brutalidade, fazendo Ellyse ficar em estado de alerta instantâneo e pegar sua arma na mesa de cabeceira.
Mirou na direção do barulho, pronta para puxar o gatilho, mas não sabia se irritava-se ou se tranquilizava-se quando viu Michael entrar no cômodo, afoito.
— Que merda é essa, caramba?! — perguntou, sentindo seu coração disparar. — Quem deixou você subir?
— Não é a hora adequada para questionamentos, Wang. Arrume suas coisas e vamos embora daqui — alegou, em tom de ordem.
Ellyse se pôs de pé e colocou a maioria das suas roupas na mala enorme que carregava, enquanto o mais velho ajudava com o que podia.
— Pronto — anunciou, já colocando seus coturnos. — O que mais eu preciso fazer pra você me explicar o que tá rolando?
— Calar a boca e esperar a gente sair dessa cidade é uma boa opção — respondeu, pegando a mala pela alça.
— Qual é a sua, Michael? — indagou, sincera. — Você não era para estar em Los Angeles, nesse exato momento?
— Sim, mas me situei sobre tudo ontem á tarde, e tive poucas horas para arrumar minhas coisas, pegar mais roupas pra você com os seus pais, e dirigir por nove horas, somente para te buscar. — Explicou. — Colabore comigo se quiser continuar viva, Wang.
Associando tudo, ela apenas fechou as cortinas e desligou a televisão, pegando as chaves do quarto e indo para o corredor.
— Quantos e por que? — questionou, caminhando rápido.
— Quantos o que?
— Quantos ACOs.
— Um. — Disse.
— Eu sei me virar com um agente patife, Michael. Não precisava de nada disso — Afirmou, entrando no elevador em seguida.
— É que você não entendeu — seu tom era firme. — A Stephanne estava certa, o infiltrado é alguém de dentro do FBI e próximo da Yonta. O líder dessa tropa de ACOs infiltrados é perigoso, e veio atrás de você pessoalmente.
— Bom dia?! — soltou, assustada — Que merda está acontecendo?
— Yonta te enviou para essa missão como forma de distração, assim como a maioria do esquadrão secundário. — Resumiu. — É só questão de tempo até ele saber que estivemos aqui, mas até lá, nenhum deles pode saber para onde estamos indo.
— E para onde estamos indo? — perguntou, assim que as portas se abriram.
— Nogales, no México.
[...]
12:08ᴀᴍ.
Assim que chegaram no esconderijo, notaram que o local acomodava somente uma pessoa.
Uma cozinha pequena, um banheiro, uma cama.
Ellyse preferiu não estressar-se com o fato de que teria que dividir a cama com alguém onde a raiva era mútua.
O pior de tudo, era não ter um sofá sequer naquele local. E mesmo que tivesse, o frio não iria colaborar, pois estava insuportável o suficiente para não ter como alguém dormir em um móvel que não fosse uma cama.
A morena resolveu ir para o banho, e quando saiu, já foi direto deitar-se. Sua missão realizada naquele dia havia sugado sua energia total, e a viagem de três horas não foi a coisa mais agradável do mundo, pelo fato de que Ellyse e Michael passaram boa parte do trajeto trocando farpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐁𝐈
Random+ now united x oc | onde é a vez dos filhos dos melhores agentes serem parte do FBI.