Capítulo 13

7.5K 593 345
                                    

Draco Narrando.

Meu corpo parecia anestesiado, era como se tudo estivesse em câmera lenta, as enfermeiras em cima dela, seu corpo mole, quase sem vida, eu queria ir até ela, sacudir e dizer: Você não vai morrer, porque eu não vou deixar, você tem a obrigação de ficar viva''.

Mas eu não conseguia, eu estava preso em meus pensamentos, em minhas escolhas erradas, preso na culpa que consumia o meu corpo.

-Não há nada que possamos fazer.- a enfermeira disse parando com as massagens.

-Continuem!-Snape dizia num misto de pavor e raiva.

-Mas professor...

-Façam o que ele pediu.-Dumbledore interviu.

As enfermeiras se olharam e continuaram, Blásio chorava ao meu lado em silêncio, de repente tudo ficou numa espécie de borrão, eu sentia uma sensação estranha, diferente daquelas que já havia sentido.

Olhei para frente e S/n havia começado se debater, estava espumando pela boca, aquele grito que estava preso em minha garganta saiu.

-Não, você não pode morrer.- senti minha garganta arder, Snape me olhou com um penar em seus olhos.-Vamos S/n, viva!- gritei mais uma vez.

Uma voz doce tomou minha mente, me virei de um lado pro outro, novamente a voz me impulsionava, olhei para S/n e corri até ela segurando sua mão que estava ficando fria.

-Vamos meu amor, resista.- falei apertando a mesma.

Suas pernas começaram a tremer, ela se debateu sem parar, Snape apontou a varinha e disparou alguns flashs de luz branco sobre o peito dela, ele estava com os olhos fechados e movia os lábios rapidamente.

S/n parou de se debater e abriu os olhos, puxando a respiração, as enfermeiras se olharam surpresas, seus olhos vieram de encontro aos meus, um leve susto tomou meu corpo ao notar que ao redor de suas pupilas tinha um leve toque de verde.

-O que é isso nos olhos dela?- questionei a Snape.

-Vamos lá fora.- disse ele.

-Mas ela...

-O pior já passou, vamos.-disse pegando em meu braço.

Blásio me olhou sem entender nada e correu até S/n, saímos da enfermaria e Snape fechou a porta.

-O que é aquilo?- questionei rapidamente.

-Ela foi enfeitiçada com algum tipo de magia negra, desconhecida ainda, aquela,não é ela totalmente.

-Como assim?

-É como se o corpo dela tivesse sido afetado pela metade, uma outra personalidade, desconhecida, eu não sei te explicar muito bem.

-É como a perca da minha memória?

-Não, ela sabe de tudo, se lembra de tudo, nada mudou, exceto um pouco da personalidade.

-Isso é confuso pra caralho...- apoiei a mão na parede.

-Só vamos saber quando ela se recuperar, quando você notar algo diferente do normal dela, foi a magia.

-E quando ela volta ao normal.

-Não sei, só vamos saber que ela voltou a ser quem é, quando o verde sumir dos seus olhos.

Assenti e voltei pra dentro, S/n estava sendo medicada com soro, Blásio estava ao seu lado, ela olhava pro nada, estava perdida em pensamentos.

-Ela não disse nada?- perguntei sentando ao lado da cama.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora