Capítulo 22.

6.6K 519 537
                                    

Draco Narrando.

Já fazia uma hora que eu socava o desgraçado sem parar, seu rosto já estava ensanguentado, inchado, mas ele continuava de boca fechada.

-Fala porque você fez isso seu desgraçado! Fala!- gritei esmurrando seu rosto, os nós dos meus dedos já estavam roxos.

-Draco, chega.- Blásio falou tocando meu braço.

-Ele não parou quando ela pediu, parou?- puxei meu braço.

Blásio se afastou e se sentou na minha cama, continuei batendo no seu rosto.

-D-draco- ele tentou falar- e-eu posso explicar.- falou com dificuldade.

-Eu não quero explicações eu quero a verdade!- dei outro soco no seu estômago e ele cuspiu o sangue pela boca.

-Foi a sua tia.- disse e eu parei no mesmo instante.

-O quê?- senti a fúria tomar os meus poros.

-F-foi ela, ela que enfeitiçou a sua namorada e mandou matar o seu filho.

-Quem mais estava com você?- Blásio perguntou.

-Eu... eu agi sozinho.- tombou a cabeça para trás.

-Ele tá mentindo.- Blásio passou a mão no rosto.

-Como tem tanta certeza disso?- perguntei curioso, já que ele insistia que ele agia com alguém.

-Já disse intuição.

-Então me fala quem essa sua intuição acha que é!- gritei irritado.

-ASTORIA!- Blásio gritou e no mesmo instante Goyle começou a tossir, o que só confirmou a participação dela naquela barbaridade.

Cambaleei para trás e respirei fundo.

-Então foram vocês dois que fizeram aquilo com ela... Mandados pela minha tia.

-Eles ameaçaram a minha família Draco, eu não tive escolha.

-SIM VOCÊ TEVE! VOCÊ PODIA TER ME PROCURADO, EU TERIA MATADO ELA SE FOSSE PRECISO! MAS VOCÊ PREFERIU MATAR O MEU FILHO E QUASE MATAR ELA.

-Você diz isso como se fosse fácil, você por acaso também teve escolha quando aceitou ser um Comensal?- disse revelando a verdade na frente de Blásio, mas aquilo era o que menos me preocupava naquele momento.

Esmurrei seu rosto novamente, caminhei até a cômoda e peguei a minha varinha.

-Draco...-Blásio tomou a minha frente- pensa no que você vai fazer.

-Eu já pensei.- empurrei o mesmo pro lado.

-Eu sinto muito.- Goyle disse chorando.

-Eu também sinto muito... Sinto muito por pensar que você era o meu amigo, mas você é um assassino! AVADA KEDAVRA!

O flash de luz atingiu o garoto que morreu na mesma hora, me sentei na cama e soltei as lágrimas que havia segurado quando ele finalmente revelou que era o culpado.

Blásio me abraçou, chorando comigo, depois de alguns minutos, nos acalmamos, sequei as lágrimas e levantei.

-Dá um jeito no corpo desse verme, agora vou cuidar da outra.- falei abrindo a porta e saindo.

Fui em direção ao quarto da mesma, abri a porta e a menina que ela dividia o quarto me olhou assustada, olhando para as minhas roupas meladas de sangue.

-SAI!- falei e a mesma levantou correndo, saindo do quarto.

Ouvi o barulho do chuveiro, caminhei até a porta do banheiro e girei a maçaneta, a porta estava destrancada, entrei no banheiro e Astoria estava de costas, com os olhos fechados, abri o boxer e ela me olhou assustada.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora