Katherine Narrando.
Andava de um lado a outro nervosa, não sabia se o plano tinha dado certo, não sabia se estava tudo indo de acordo com o planejado.
-Se acalme, ela vai conseguir..- minha mãe dizia segurando a minha mão.
-Tenho tanto medo mãe, ela já passou por tanta coisa, por culpa minha, das minhas escolhas.
-Filha, tudo acontece por um motivo, tenha calma.- beijou a minha testa.
A porta foi aberta por Charlotte que estava com um grande sorriso no rosto, ela me abraçou fortemente.
-Conseguimos, deu certo, ela é tão linda minha irmã, tão forte.- segurou o rosto da irmã.
Três batidas foram dadas na porta, minha mãe foi até a mesma, abrindo, a pessoa especial especial cuidava da minha filha por mim, entrou com um sorriso amigável no rosto.
-Deu certo?- perguntou ele.
-Sim, muito obrigada Blásio, obrigada por cuidar da minha garota.- fui até o garoto e o abracei.
-Ela não queria tomar de primeiro momento, ficou desconfiada, tive que inventar alguma coisa.
-Ainda bem que conseguiu, aquela poção, vai ajudar ela, a se manter mais calma.
-Tenho que voltar agora, esperarei pelos próximos comandos.- Blásio falou pegando seu casaco.
Nos despedimos com um ''tchau'' e ele se foi, sentei em uma poltrona com um grande sorriso no rosto.
-Vamos conseguir.- olhei para as duas.
-Sim, vamos conseguir.- minha mãe falou com um sorriso meigo.
S/N Narrando.
Draco me aninhava em seu colo, enquanto eu chorava sem parar, a possibilidade de estar grávida, não estava nos meus planos, não por agora.
-Isso não pode acontecer.- falei e Draco me olhou.
-Você não quer um filho meu?
-Não é isso, Draco, somos menores de idade, ainda estamos estudando, você viu as dificuldades que Merinda passou por ter engravidado tão nova.
-Mas e se você estiver?
-O que eu posso fazer? Vou seguir com a gravidez.
Coloquei a mão sobre o rosto, secando as lágrimas, me levantei da cama e me olhei na penteadeira, levantei a blusa novamente e passei a minha mão sobre a barriga, Draco me abraçou por trás e colocou a sua mão sobre a minha.
-Independente do que possa acontecer, eu vou estar do seu lado, vou ser o pai mais incrível pra essa criança, vai ser nós três contra o mundo, minha princesa.- beijou meu ombro.
Sorri por um momento, até os meus olhos encontrarem o reflexo da marca no braço do garoto.
-Não olha pra isso.- Draco puxou a manga cobrindo a marca.
-Isso é impossível, não consigo aceitar que você esteja envolvido nisso.
-É só por um tempo, eu já te disse, não vai acontecer nada.- beijou o topo da minha cabeça.
-Melhor cobrir isso, antes que alguém veja.- falei me afastando do mesmo- Eu vou tomar um banho, tô suada e nojenta.
-Você não vai fazer o feitiço pra saber se realmente está grávida? -franziu o cenho.
-Por agora não, quero esperar mais um tempo.- fui até o banheiro e fechei a porta.
Não demorou muito para que eu ouvisse a porta do quarto se fechar também, tirei aquela roupa e fui direto para o chuveiro, deixando com que a água relaxasse meus músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Narrativa generaleS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...