Capítulo 10.

7.5K 605 287
                                    

Draco Narrando.

Eu não fazia ideia de como estava a nossa relação, ela não havia dito nada durante o caminho, nem quando havíamos chegado, observar ela do outro lado da mesa, tão alheia aos pensamentos, era como uma ferida, mas observar aquele desgraçado sentado do lado dela era como a morte.

-Não.- falei impedindo Blásio de ir até eles.

-O que deu em você?- questionou Blásio surpreso.

-Nada.- voltei  minha atenção a comida.

-Vocês brigaram de novo?- perguntou Blásio.

-Talvez.- falei levantando o meu olhar pra Goyle que nos observava com atenção.

Blásio se calou, não perguntou mais nada, naquele mesmo momento Mael passou com aquele sorriso sínico no rosto, S/n levantou momentos depois e também saiu, travei o maxilar tentando não pensar besteiras, mas era quase impossível.

Os alunos já se levantavam para ir as salas de aula, fiz o mesmo acompanhado dos garotos, tinha esperança de S/n estar lá, mas o seu lugar estava vazio, um leve incômodo tomou a minha nuca, passei as mãos pelo local.

Blásio notou minha inquietação e me cutucou, olhei pra ele sem humor algum, ele não desistiria tão fácil.

-Vai me contar agora?- questionou sussurrando.

-Blásio, a aula já vai começar.- olhei pra frente.

-Não vem com essa, nem de estudar você gosta, vamos abrir o biquinho?-me cutucou de novo.

-Eu já disse que não aconteceu nada!

-AH, então por que nem a S/n, nem o Mael estão aqui? Tomara que ela esteja colocando dois chifres enormes na sua testa.- Blásio disse me provocando.

Bati os punhos na mesa e a sala se assustou, respirei fundo já esperando a reclamação de Snape.

-Tudo bem senhor Malfoy?- questionou ele.

-Sim.- respondi entre dentes, Snape correu os olhos pela sala e voltou seu olhar pra mim.

-Por acaso sabe onde está a senhorita Evans e o senhor Leroy?- disse um pouco mais baixo.

-Não.- falei irritado.

-Vá atrás deles.- falou se virando para frente.

Antes que eu cruzasse a porta, S/n entrou se batendo em mim, ela me olhou um pouco assustada, mas não me disse nada, foi até o lugar dela e se sentou.

-Onde estava senhorita?- Snape perguntou alto chamando atenção da sala.

-No banheiro.- ela disse dando de ombros.

Segundos depois Leroy entrou ajeitando a gravata, a sala toda fez um ''hum'',  peguei o garoto pela gola da camisa jogando ele contra a parede.

-Que porra você tava fazendo?- falei batendo ele contra a parede de novo.

-O que foi cara, tá maluco?- disse com um sorriso debochado.

-Onde você tava?- questionei mais uma vez.

-Draco, larga ele.- S/n disse já ao meu lado.

-Onde vocês dois estavam?- questionei olhando pros dois.

-Draco, solte ele.- Snape disse pegando em meu braço.

-RESPONDAM PORRA!- falei já cego pela raiva.

-Eu já disse que estava no banheiro.- S/n gritou.

-Eu tava filando aula, mas Minerva me pegou.- Mael disse revirando os olhos.

Soltei o garoto e sai da sala, sem nem pedir licença ao professor, afrouxei a gravata tentando respirar mais rápido, era como se tivesse algo apertando meu pescoço, parei de frente a uma parede e me apoiei.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora