Coragem.
Essa era a minha palavra do dia, era o que eu precisava para enfrentar o que estava por vim. Não sabia quantas horas exatamente havia dormido, mas estava incrivelmente descansada.
Me sentei na cama, coçando os olhos, estranhei o fato das meninas não estarem aqui, talvez eu estivesse atrasada.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho lento, deixando com que a água caísse sobre os meus ombros e me relaxasse, o mesmo aconteceu enquanto eu me vestia, não tive pressa alguma, pra descer pro café da manhã e encarar Malfoy.
A Comunal estava vazia, todos já deviam estar no salão principal, olhei para o relógio que estava pregado na parede, que só confirmou o que já sabia.
Nos corredores estavam alguns alunos, cuidando da sua própria vida, ao chegar na porta do salão, fechei os olhos, respirando fundo e me preparando pro que viria a seguir.
Entrei no salão, como era esperado, os olhares dos alunos sonserinos vieram até a minha direção, caminhei na direção contrária a que eu me sentava e fui até a mesa que Harry, Hermione e Rony se sentavam.
-Bom dia.- forcei um sorriso.
-Bom dia.- respondeu Hermione.
Harry ainda estava estranho comigo, Rony se sentou um pouco afastado, junto com Lilá, o clima ali era extremamente tenso, por isso comemos em silêncio.
Hermione volta e meia, encarava o casal meloso a nossa direita, realmente era de embrulhar o estômago.
-Acho que vou vomitar.- Hermione falou baixo, apenas para que eu ouvisse.
-Não só você.- comentei olhando para frente, onde Draco me encarava.
-Rolou alguma coisa entre vocês?- Hermione perguntou percebendo minha reação.
-Não, apenas um dia ruim.- menti.
A garota deu de ombros e não perguntou mais nada, depois nos levantamos e fomos em direção a sala de aula.
-Bom dia.- Mael disse se sentando ao meu lado.
-Bom dia, que milagre você assistindo aula.
-Resolvi focar, pelo menos por um tempo.- se encostou na cadeira.
A professora Minerva entrou e começou a dar a ula, estudávamos sobre Transfiguração Humana, era um pouco complexo, como toda a matéria dela, porém exigia muito mais do que a Transfiguração entre Espécies.
Ela passou algumas lições e anotações, depois informou sobre o trabalho semestral.
-Vocês farão esse trabalho em dupla, com o colega que está ao lado de vocês, pra nossa próxima aula, estão liberados.- disse a professora.
Mael se levantou e me cutucou.
-Você não vem?- perguntou.
-Não, eu ainda tenho que terminar de anotar algumas coisas.
-Quando marcamos o trabalho?
-Amanhã, a tarde, fica bom pra você?
-Sim.- sorriu- Até depois.
Voltei a copiar as anotações, a sala foi ficando vazia aos poucos, depois que eu terminei, comecei a guardar os livros quando ouvi a porta fechar.
Olhei em direção a porta e vi Draco, não demorou muito para que aquela lembrança de dois anos atrás voltasse, o do nosso primeiro beijo.
Peguei minha varinha e apontei pra porta, mas ele tomou a frente.
-Eu posso explicar, por favor me escuta.
-Não tem nada pra me explicar Draco, não temos nada, você transa com quem você quiser...
-Não, por favor , você tem que me ouvir.
-Vai me explicar como o seu pau foi parar dentro dela? Faça-me o favor.- revirei os olhos.
-Ela usou a poção Polissuco, ela se transformou em você, eu pensei que era você.
Deixei os livros sobre a mesa e me encostei na mesma.
-Poção Polissuco? Certo.- sorri irônicamente.
-Eu sei que não acredita em mim, mas pergunte a Blásio ou a Liya, eles vão te responder.
-E por que eles não me disseram nada? Quando eu acordei, nenhum deles estavam no quarto.
-Porque eu pedi pra falar primeiro com você! Você acha que eu transaria com a assassina do nosso bebê?
Olhei para cima, respirei fundo e assenti.
-Okay, agora preciso ir.- passei pelo mesmo que segurou meu braço suavemente.
Ele me puxou lentamente, até estar frente a frente com ele, seus dedos dedilharam o meu braço, até chegar na palma da minha mão.
Draco levou a minha mão até a sua bochecha, sua outra mão puxou a minha cintura, apertando com gentileza.
-Eu não suporto ficar sem você.- sussurrou.
Meu corpo arrepiou, eu odiava a maneira que meu corpo reagia a ele, talvez fosse a ligação que me deixava tão propícia a ele.
Draco beijou o dorso da minha mão e escorregou a sua mão da minha cintura, até acima da minha bunda, me puxando, colando meu corpo ao dele, seus lábios roçaram nos meus e desceram pelo meu queixo até o meu pescoço.
Subi minhas mãos até os ombros de Draco, ele subiu a mão direita até o meu cabelo, enrolando a mão no mesmo e puxando para trás suavemente, dando acesso total ao meu pescoço, senti seus lábios sugarem e mordiscarem a minha pele.
Draco começou a me empurrar devagar para trás, até esbarramos em uma mesa e ele me colocar sentada nela, ficando entre as minhas pernas.
Draco tirou a mão do meu cabelo e da minha cintura e desceu pelas minhas pernas, subindo pelas minhas coxas, por debaixo da minha saia, apertando minha bunda.
-Malfoy.- falei quase sem fôlego.
Draco fixou seus olhos nos meus e me beijou, um beijo selvagem, cheio de saudade, sua língua tocou os meus lábios e cedi a passagem, Draco me puxou mais ainda, passeando suas mãos entre minhas coxas e minha bunda, apalpando.
Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos, Draco colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e desceu sua mãos pelo meu queixo.
Neguei com a cabeça e o empurrei devagar, saindo de cima da mesa e pegando meus livros.
-Abre a porta.- pedi e ele pegou a varinha destrancando a mesma.
Sai sem olhar pra trás, ajeitei minha roupa e segui para a próxima aula, apesar da história ter se explicado, eu ainda estava machucada, ferida.
Enquanto a professora de Aritmância passava a matéria, eu pensava no meu plano.
Hermione a alguns dias atrás, havia me informado que o professor Horácio Slughorn tinha uma espécie de clube que ele chamava de Clube do Sluge, onde ele escolhia até 10 alunos que fossem bem em sua matéria, ele escolhia os alunos que tivessem alguma conexão famosa e alunos que prometem ser bruxos muito promissores.
Eu precisava entrar nesse clube, já que ele havia ensinado Voldemort, quando era um aluno, eu havia descoberto isso após ouvir uma conversa entre Harry e Rony.
Talvez Slughorn soubesse algo do passado de Voldemort, que me ajudaria a impedir que algo acontecesse com Dumbledore.
3/4 Maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
General FictionS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...