Capítulo 32.

6.7K 532 372
                                    

Eu não tinha ideia de como havia chegado em casa.

Meus olhos se abriram, incomodados pela luz do sol que batia no meu rosto, devido as cortinas estarem abertas.

-Que porra...- sussurrei levando as mãos as têmporas.

Minha cabeça latejava, como se tivessem batido a mesma várias vezes no chão.

Me sentei na cama, ainda de olhos fechados, aos poucos algumas lembranças da noite anterior vieram a tona.

As bebidas, o meu ''fora'' em Fred e meu beijo com Draco, se aquilo foi ele.

Eu estava muito bêbada e poderia ter tido uma alucinação.

Mas aquilo foi tão real... Os toques, os sussurros o seu cheiro.

Uma leve formigação se formou entre as minhas pernas ao lembrar da noite passada, naquele corredor escuro.

Apertei as mesmas e me apressei até o banheiro, um banho gelado resolveria minha ressaca e o meu... fogo.

Durante o banho, as lembranças eram mais claras e se tornavam quase um pesadelo ao lembrar que eu estaria em Hogwarts em algumas horas.

-Droga Malfoy.- esbravejei.

Depois de enrolar mais um tempo, sai do banheiro e vesti minha roupa, depois penteei meus cabelos e sai do quarto.

Os trigêmeos não estavam mais no quarto, desci as escadas apreensiva, na mesa, tomando o café da manhã estavam George, Theo, o senhor e a senhora Weasley.

-Bom dia. - me sentei a mesa.

-Bom dia querida, você está bem? Chegou desacordada nos braços de Fred, o que aconteceu?

-Desacordada?- simbilei.

-Sim, desacordada.- afirmou novamente.

Minhas bochechas esquentaram devido aquela vergonha.

-Me desculpa sra.Weasley.

-Nao tem pelo o quê se desculpar minha querida, já fui jovem... Mas você foi irresponsável.

-Sim, isso não vai mais acontecer.

Ela deu um sorriso amigável e começamos a comer em silêncio, George me olhava de uma forma estranha, Theo não estava muito diferente.

-O que foi? - perguntei já irritada.

Eles deram de ombros, Molly com certeza havia notado nossa estranheza.

-O que aconteceu? Por que estão calados e por que o seu irmão saiu mais cedo? - Molly falou batendo as mãos na mesa.

-Ele tinha que resolver algumas coisas.-respondeu George.

Molly não perguntou mais nada, porém ainda estava desconfiada.

Depois de tomarmos café e ajudar Molly, George e Theo se preparavam pra sair.

Antes que cruzassem a porta, corri até os dois.

-O que realmente aconteceu?- questionei diretamente.

-S/N, eu não sei o que rolou entre vocês, mas Fred tá bem recentido, não machuca ele de novo, por favor, ele já sofreu muito com a morte de Merinda...

-Mas eu...

-Eu sei - me interrompeu - Mas o problema é que ele nunca deixou de gostar de você, mesmo estando com outra pessoa e depois que ela morreu e você terminou com Draco, isso deu meio que uma esperança pra ele.

George se aproximou e beijou a minha testa e Theo me abraçou.

-Temos que ir, uma pessoa irá buscar você e levará de volta a Hogwarts.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora