-Só dei o que ela merecia.- S/N respondeu encarando Fred.
O ruivo estava indignado e assustado, talvez, deveria ter escutado o seu irmão, deveria ter deixado sua namorada fora desse assunto, mas a carência e saudades, falou mais alto.
-Você deu um tapa na cara dela, ela merecia isso?-Fred rebateu.
-Sim e você sabe por que?- se agachou- Ela falou do meu bebê que nem chegou a nascer.
-Ela nunca falaria isso.
-Mas falou, ou vai acreditar nessa cara sonsa que ela tá fazendo?- apontou.
Fred olhou para Hilary que continuava calada e massageava o lugar vermelho pelo tapa.
-Você fez isso?- perguntou ignorando a ironia de S/N.
-Ela entendeu errado, nunca usaria palavras tão grossas assim. Eu tentei abordá-la da melhor forma quando a vi saindo do quarto de Charlotte com um frasquinho na mão.
Agora todos os olhos se viraram novamente para S/N.
-O que você estava fazendo no meu quarto?- Charlotte perguntou.
S/N tentou balbuciar alguma mentira, inventar algo, mas não conseguia, e como, quem cala consente, ela estava escondendo algo.
Charlotte pegou o frasquinho dá mão da sobrinha e se assustou.
-Por que você tomou isso?- questionou a mais velha.
S/N estava encurralada, como contaria que tomou uma poção para evitar gravidez, sem que contasse o motivo, além de revelar que drogou todos com soníferos.
-O que é exatamente ''isso''?-Blásio pegou o frasco da mão de Charlotte e arregalou os olhos- Por que diabos você tomou uma poção anti gravidez?
S/n sentiu o sangue esvair do seu rosto, não adiantava mais mentir, todos ficariam com raiva dela e as consequências poderiam ser graves pela sua irresponsabilidade.
-Foi por minha causa.- Adrian intrometeu-se, ''salvando'' a menina.
Todos engoliram seco, estavam em choque, surpresos, eles meio que desconfiavam de uma possível relação entre Adrian e ela, mas nunca pensariam que os dois já haviam chegado nos fins carnais.
-Não nos cuidamos da maneira correta e ela teve que fazer isso.- continuou Adrian.
Um silêncio curto e constrangedor se formou entre os presentes, Anna vendo toda a vergonha da neta, resolver agir.
-Melhor nos recolhermos, foi um dia estranho, então nada que uma boa comida e banho em seguida não resolva.
Todos concordaram e S/N foi até o seu quarto, seguida de Blásio e Adrian.
-Que história é essa que vocês transaram? Enlouqueceram?-Blásio grita assim que ultrapassaram a soleira da porta.
-Isso não é da sua conta.-Adrian respondeu.
-Ah é da minha conta sim! Até porque não acredito em vocês.-Blásio cruzou os braços.
Os dois se entreolharam, não precisavam mentir para o garoto, não tinha necessidade.
-Você tem razão foi mentira, na verdade, dormi com Draco.
Blásio olhou mais confuso para a menina.
-Dormiu com ele? Mas como você fez isso?
S/N se sentou na cama e começou a contar, desde os chás oferecidos com soníferos até a sua volta, claro que não detalhou o ato com o seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Fiction généraleS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...