-Você enlouqueu?- disse Draco alto.
O mesmo se levantou do meu lado e passou a mão pelo rosto.
-Me leve até ele!- pedi mais uma vez.
-Eu não vou te levar pra nenhum!
Me levantei da banheira totalmente irada, peguei a toalha que estava em cima da cama e me enrolei.
-Você vai me levar! O que foi? Só você pode fazer parte do exército dele?
Draco veio em minha direção pegando em minha cintura.
-Você acha que eu quis isso por vontade própria? Eu não vou te deixar cometer esse erro!
-Você não tem como faze isso, eu sou filha dele! Aquele sangue corre em minhas veias.
-Mas você não é como ele! Com certeza não está pensando direito.
-Eu estou pensando muito bem Malfoy, me leve até ele ou eu mesmo irei sozinha.
-Não sairá de perto de mim, eu vigiarei você 24 horas se for preciso!
-Você não é o meu dono porra!
-Que se foda! Você não vai.
Coloquei a mão sobre o peito de Draco, o empurrando para que caísse sobre a cama, subi seu colo, colocando uma perna de cada lado da sua cintura.
-Você vai me levar...- sussurrei me aproximando de seu ouvido e mordendo o lóbulo da sua orelha.
-S/N...-disse com dificuldade, levando sua mão até a minha bunda.
Desci meus lábios até o seu pescoço, beijando lentamente a pele sensível do local, mordiscando devagar, meus lábios subiram até o seu queixo, fazendo um trilha de beijos suave até a sua boca, Draco apertou mais ainda a minha nádega.
-Eu vou te fazer mudar de ideia Malfoy...- desci minha mão até o cinto de sua calça.
-Caralho garota...
Peguei em seu membro já enrigecido e pincelei sobre a minha fenda, lubrificando o mesmo.
Draco suspirou ao se sentir dentro de mim, comecei a cavalgar sobre ele, com as mãos apoiadas em seu peito, o mesmo segurou meu quadril me ajudando.
Draco segurou em minha coxa, me virando para que eu ficasse embaixo dele, o mesmo ergueu as minhas pernas, colocando em seu ombro, enquanto me penetrava mais fundo e forte.
Agarrei os lençóis da cama, sentindo aquele formigamento gostoso em meu ventre, indicando que eu estava quase lá.
O garoto fixou o seu olhar no meu dando as últimas investidas, antes de se derramar dentro de mim.
Draco abaixou as minhas pernas e se aproximou do meu rosto, colando sua testa com a minha.
-Não vai me subornar com sexo, mesmo que com você seja sempre o melhor da minha vida princesa.- se levantou- Agora termine o banho.
-EU TE ODEIO! - gritei.
-Posso me acostumar com essa sua nova forma de dizer "te amo".- piscou.
-Você não vai me dar banho!
-Tudo bem, as moças te ajudam.- abriu a porta e bateu palma quatro vezes, as moças subiram as escadas e entraram no quarto.
-Ajudem a minha garota, ela está um pouco rebelde.
Elas assentiram e ele saiu fechando a porta, a minha vontade era de voar no pescoço dele.
(...)
As mulheres eram muito atenciosas e cuidadosas, elas deixaram um lindo vestido branco em cima da cama, me vesti e elas pentearam e arrumaram meu cabelo, deixando o mesmo solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
General FictionS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...