Autora Narrando.
-Do que você tá falando?- Draco falou confuso.
Blásio revirou os olhos e caminhou até o sofá, sentando e cruzando as pernas, um sorriso ladino surgiu nos seus lábios.
-O gel que você usa nesse cabelinho lambido, afetou o seu cérebro?- bateu palma- Eu estou falando do plano contra Voldemort.
Draco suspirou e se sentou ao lado do moreno, seus pensamentos ainda estavam bagunçados pela situação com S/N, ele queria correr até a menina e tentar explicar tudo, mesmo que fosse em vão, ele não aguentava ficar longe dela e ainda brigado com ela.
-Antes de tudo eu preciso entender isso.- Apontou para as três mulheres sentadas na mesa.
Blásio se levantou e foi até a cozinha, pegando um bule de chá, bolinhos e biscoitos caseiros.
-A história é longa, então nada que um bom chá e comida para ouvir.- se sentou ao lado de Charlotte- Aceita minha bela dama?- disse o garoto.
Charlotte riu baixinho, assentiu e o chá foi colocado na xícara.
-Blásio eu tenho idade para ser sua mãe, então pare de ser tão galante.- avisou Charlotte com humor.
-Panela velha que faz comida boa.- arqueou as duas sobrancelhas sorrindo.
Draco fez uma careta e se sentou ao lado de Anna que se divertia com a cena á sua frente.
-Vamos ao que interessa.- Disse Draco cortando a tentativa de sedução de Blásio- Como isso aconteceu?- olhou para Anna.
Á mulher se adiantou a dizer, contando tudo do início, da sua morte falsa e como tudo foi arquitetado, depois contou á história de Voldemort e Kate.
-Ele é um grande filho da puta.- Draco passou a mão no rosto, aquilo era mais do que podia imaginar que havia acontecido.
-Agora tenho que proteger a minha filha e Hogwarts, ele já matou Dumbledore, não vai demorar que ele cometa outros assassinatos e chegue até Harry.-Kate avisou.
-Eu até tentaria falar com ele, mas com certeza ele me mataria assim que me visse.- Draco afirmou.
-Eu posso tentar, ele não me conhece.- Charlotte se prontificou.
-Não minha dama, não deixarei que se arrisque assim, eu tenho certeza que existem Comensais, vigiando Harry, se algo acontece com você, eu morro junto.- Blásio falou fazendo drama.
-Acho que vou vomitar.- Draco disse implicando com o menino.
-Olha quem fala, eu aguentei você por dois anos, igual um cachorrinho atrás da S/n, vocês tinham que ouvir os lamentos dele quando brigava com ela, ou quando ela chutava ele.- Blásio encarou Draco.
O loiro ficou vermelho, pela vergonha e a vontade de avançar no pescoço do seu amigo.
-Não precisa ficar envergonhado meu querido, nós sabemos de tudo.- Kate sorriu.
-O quê?- Draco encarou a mulher.
Blásio gargalhou alto.
-Elas sabiam de tudo que acontecia.- disse Blásio.
-Tudo?- Draco falou desconfortável.
-Até o que não deveria...- Blásio continou.
-Ah meu Merlim.- Draco levou as mãos ao rosto.
-Não era bem assim, fique despreocupado, não invadimos a privacidade de vocês dois.- Charlotte respondeu segurando a risada.
-E como vamos prosseguir com o plano.- Draco tentou desviar daquele assunto constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Fiction généraleS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...