-Mael, presta atenção.- chamei o garoto pela quarta vez.
Estávamos fazendo o trabalho pedido pela professora, naquela tarde, como havíamos combinado no dia anterior, pra ser mais exata eu estava fazendo sozinha, enquanto o garoto fumava.
-Eu não vou fazer isso aqui pra você ganhar pontos nas minhas costas.- reclamei largando a pena.
-Calma bonequinha, eu vou fazer a minha parte.- sorriu de lado.
-Você disse isso a uma hora atrás.- cruzei os braços.
-Você é meio exigente, temos ainda alguns dias.
-Não importa, eu não quero deixar isso pra cima hora.
Mael revirou os olhos e pegou a pena da minha mão, começando a copiar sua parte, me encostei na cama do seu quarto.
Havíamos decidido fazer o trabalho no dormitório dele, já que o meu estava sendo usado por Liya e Pansy.
Elas precisavam de um tempo juntas, já que tinham se ocupado cuidando de mim, eu não poderia atrapalhá-las.
-Minha irmã gosta mesmo daquela garota.- comentou.
-Sim, elas se dão bem juntas.
-Sorte dela encontrar alguém assim, com quem goste de passar o tempo.
Apenas balancei a cabeça concordando, ele não estava mais investindo em mim, mas qualquer brecha que eu abrisse, talvez fizesse ele pensar outra coisa.
Depois de meia hora, Mael terminou sua parte, organizei as partes e estava pronto.
-Preciso ir.- me levantei pegando minhas coisas.
-Bonequinha, vai fazer alguma coisa hoje a noite?- se levantou me acompanhando até a porta.
-Não, por que?
-Que tal ir a Londres comigo, curtir uma baladinha?- convidou.
-Você tá maluco? Sabe quantas horas demorarias?
-Quem disse que íamos do jeito convencional? Vamos por um portal.
-Você é maluco, eu não vou.
-Qual foi, só vamos como amigos, eu te prometi não tentar nada e não vou.
Encarei ele por um tempo e assenti concordando.
-Nos vemos as 22:00.- avisou.
(...)
Passei um tempo na sala, até avistar Liya e Pansy descerem as escadas, elas estavam com sorrisos enormes nos rostos, indicando que realmente tinha válido a pena, elas acenaram pra mim, fiz o mesmo e depois subi.
Tomei banho e me arrumei, depois de esguichar um pouco de perfume, olhei para o relógio e me dirigi até o dormitório de Mael novamente.
Dei três batidas na porta e ouvi um ''entre'', ele já me esperava e estava incrivelmente lindo, a garota que namorasse ele teria muita sorte.
-Pronta pra curtir uma noite londrina?- perguntou com um sorriso.
-Claro.
Ele pegou a varinha e sussurrou algumas palavras, girando a varinha em sentido horário, um portal abriu e ele segurou a minha mão.
-No três - avisou ele - 1, 2 ...3!- me puxou.
Em um piscar de olhos estávamos em um beco, no centro de Londres, Mael guardou a varinha no casaco e pegou em minha mão.
-Só por segurança.- avisou.
As ruas de Londres estavam incrivelmente iluminadas, as pessoas estavam alegres e se divertiam rindo, não demorou muito para que chegássemos na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
General FictionS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...