Capítulo 48.

4.9K 454 503
                                    

Meu corpo foi sacudido de um lado a outro, abro os meus olhos com dificuldade, enxergando dois homens e Bellatrix.

-Tirem ela, com cuidado.- disse a contragosto.

Os homens desataram as cordas que seguravam o meu punhos, o mais alto, me jogou nos ombros, Bellatrix seguia na frente, enquanto o outro homem estava atrás.

Fechei os olhos ao ouvir alguns burburinhos, pelo jeito eu estava em péssimas condições e fraca.

-O que está fazendo aqui?- Bellatrix perguntou.

-Vou cuidar dela.- disse Narcisa.

-Não vai! Temos quem faça isso!

-Sim, eu vou, ela já sofreu demais e ainda está sendo forçada a casar com quem não ama, ela merece ser cuidada por alguém que a conheça.

-Faça o que bem entender então, coloque ela na cama.- pediu Bellatrix.

O homem me colocou com cuidado na cama, senti meu corpo latejar, pela posição diferente, depois de dias pendurada naquele purgatório, os três viraram as costas e saíram do quarto.

Narcisa se aproximou e pegou em minha mão, abri os meus olhos, a mulher estava com um semblante triste e seus olhos estavam marejados.

-Precisa se sentar querida, tenho que te deixar pronta em duas horas.

Assenti, Narcisa me ajudou a sentar com dificuldade, ela retirou a minha roupa com cuidado, depois me cobriu com um roupão e me guiou até o banheiro, onde havia um banheira com espumas, me sentei com cuidado, um murmurio escapou dos meus lábios ao sentir aquela água quente, deliciosa e perfumada em contato com a minha pele.

Narcisa durante aquelas duas horas, foi super cuidadosa comigo, limpando os meus ferimentos, lavando os meus cabelos, cuidado da minha pele, entre outros, tudo pra ser entregue para aquele maldito.

-Querida?-Narcisa me chama- Eu sinto muito.

Olho para mulher sem nenhuma expectativa.

-Não sinta, não há nada que você possa fazer, há não ser me embrulhar como um presente pra aquele desgraçado.

-Eu tentei evitar, mas me impediram, até o meu filho se voltou contra mim.

-Eu não entendo, como isso tudo está acontecendo comigo, se tem uma profecia que unia Draco e eu, que se não ficássemos juntos, morreríamos ou nossos parceiros, eu não entendo porque isso tudo está acontecendo!

-Eu também não, até pesquisei, me informei, tentei saber de algo, mas nada.

Uma lágrima escorreu dos meus olhos.

-Acho que na verdade, fui destinada ao sofrimento, á viver uma vida infeliz.

Narcisa limpou á lágrima solitária e passou o blush.

-Eles estão se aproximando, tente não chorar.

A porta foi aberta assim que Narcisa me avisou, Antônio Dolohov e Augusto Rookwood entraram.

-Narcisa, a garota está sendo chamada, a cerimônia vai começar.- avisou o primeiro.

Ela assentiu e se levantou, pegando em minha mão trêmula, por conta dos meus machucados, foi difícil e lento chegar até os homens.

-Ela irá conosco agora, seu marido aguarda você.- Augusto disse a Narcisa.

A contra vontade ela me entregou na mão dos homens, cada um segurou em meu braço.

-Eu sei ir sozinha.- falo entre dentes, os dois se olham e me soltam.

Eu queria correr, fugir daquilo e daquele destino desprezível, mas temia pela vida dos trigêmeos, dos meus amigos, de Narcisa e principalmente a vida de Draco, o que me restava era aceitar.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora