Capítulo 78.

3.4K 293 274
                                    

Não foi fácil ficar naquela cabana sem participar de nada que estava acontecendo contra o meu genitor.

Durante aqueles meses, só tive informações através de pergaminhos entregues por corujas, uma delas era que Harry, Hermione e Rony haviam ido atrás das horcruxes restantes, deixando todos aflitos, inclusive Molly Weasley que foda noite esperava notícias do seu filho sem ter alguma.

As aulas em Hogwarts aconteciam normalmente apesar das ameaças de Voldemort, Blásio havia retornado para o colégio junto com Pansy, Adrian e Theo,

Blásio me visitava com certa frequência e sempre trazia notícias de Draco, por mais que eu não desejasse saber.

Minha mãe, tia e avó haviam se juntado a mim, um mês depois, estavam sempre me enchendo de mimos e cuidados, já a minha barriga não parava de crescer.

Meus pés já doíam de carregar aquele bebê, estava em uma poltrona quando Blásio chegou cheio de presentes e um sorriso enorme nos lábios.

-O PADRINHO PREFERIDO DESSE BEBÊ OXIGENADO CHEGOU!- disse fechando a porta com o pé.

-Você não sabe se ele ou ela irá ter os cabelos do pai.- sorri.

-Meu amor, se essa criança não nascer parecendo uma geleira ou ter alguns fios platinados, não seria um filho dos Malfoy, aquela família tem uma genética inquestionável.

Revirei os olhos e tentei ajeitar minha posição.

-Deixa eu te ajudar.- se aproximou e arrumou a almofada atrás das minhas costas- Essa barriga está enorme! Certeza que é só um?

-Sim!- falei prontamente- Não existe gêmeos,nem da minha parte, nem da parte do pai.

-Pra tudo tem uma primeira vez né.

-Blásio....- encarei.

-S/N....- me encarou - Você ainda não consegue dizer o nome dele.

-Não vamos começar com esse assunto de novo.

-Eu sei, mais ele te ama e sente a sua falta e agora tá uma barra pra ele, Jason descobriu ser pai da criança e com isso tem direito sobre ela, a família de Astoria concordou e pegou a menina.

-A filha não era dele de qualquer jeito.

-Mas ele amava como se fosse, ela supria a falta de felicidade na vida dele, agora ele está sombrio, voltou a ser aquele babaca que era nos anos anteriores.

-Típico de um Malfoy.

-Não é típico dele, aquele menino tem um coração bom!

-Blásio, por favor - implorei sentindo minha cabeça doer- Hoje não.

Blásio revirou os olhos e pegou os presentes, abrindo um por um, eram roupinhas, brinquedos, algumas decorações.

-Obrigada pelo o que você está fazendo pelo meu bebê e obrigada por não contar para ninguém.- segurei sua mão.

Somente Blásio, minha mãe, avó, tia, Molly e o infeliz do Harry, sabiam da minha condição.

-Mesmo não concordando com isso, nunca faria algo pra deixá-la triste.

Sorri e nos abraçamos.

Draco Narrando.

O cheiro de whisky pairava sobre o meu dormitório, do lado alguma garota do qual não faço questão de saber o nome, com o lençol até a cintura e o seu corpo nu repousava em um sono tranquilo.

Sentei fitando o chão por um momento, ainda estava sobre o efeito do álcool que consumi noite passada, depois de alguns segundos, ainda cambaleando levantei me apoiando na cômoda ao lado.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora