Capítulo 14.

7.9K 592 496
                                    

Aquela luz entrando pelas vidraças da enfermaria, estava me irritando, me sentei na cama, coçando os olhos, Draco dormia tranquilamente ao meu lado, sua aparência estava extremamente cansada.

Coloquei meus pés devagar no chão, com cuidado para não acordar Draco, o que foi em vão.

-S/n, como você está se sentindo?- disse ao meu lado.

-Bem, muito bem.- falei me levantando.

-Você... não se lembra de nada?- questionou.

Apertei os olhos e então soube que ele estava falando da noite anterior, daquela minha atitude, um pouco estranha, nem eu havia entendi o que tinha acontecido.

-Ah, lembro.

-E?

-E nada, eu só quero sair daqui e tomar um banho.- falei caminhando até saída mas ele me impediu.

-Temos que esperar a enfermeira e os professores...

-Espera você, eu quero tomar banho.-falei desviando do mesmo.

Draco puxou o meu braço, me colando ao seu corpo, no mesmo instante senti um calor subir entre as minhas pernas.

-Você não vai sair com essa roupa.- disse entre dentes.

Olhei para baixo e notei que estava com um vestido branco quase transparente, voltei a olhar o garoto com um sorriso debochado nos lábios.

-Você é o meu namorado, não meu dono.- pisquei puxando meu braço.

Draco suspirou irritado, antes que eu abrisse a porta, Snape entrou no ambiente, ele me olhou de cima a baixo, pegou sua varinha, e fez com que um cobertor flutuasse, caindo em cima de mim.

-Não vai sair assim.- Snape falou e Draco assentiu vitorioso.

-Vocês não vão me controlar.- falei com uma raiva insuportável crescendo dentro de mim.

-Você vai ter que aprender!- Snape disse alto.

Suspirei irritada e enrolei o cobertor no meu corpo, desviei de Snape e sai daquela enfermaria, os olhares sobre mim eram de surpresa e curiosidade, Draco se apressou ficando ao meu lado, senti minhas pernas bambearem um pouco, Draco viu o que havia acontecido e me pegou no colo.

-Ainda diz que não precisa de nada.- disse em meu ouvido.

-Calado.- falei beijando seu pescoço.

-S/n, agora não.- Draco disse respirando fundo.

-Você me prometeu.- falei contornando meus dedos em seu peito.

-S/n, estamos no meio do corredor, tem várias pessoas nos olhando, dá pra parar.- falou me encarando.

Dei de ombros, ele me levou até a Comunal,só havia nós dois ali, já que todos estavam no café da manhã, Draco subiu as escadas e me levou até o meu dormitório.

-Entregue.- disse me colocando no chão.

-Acho que vou precisar de ajuda.- falei tirando o meu vestido, ficando totalmente nua em sua frente.

Draco olhou pra cima e passou a mão no rosto, me virei de costas, caminhando até o banheiro, fui até o registro, abrindo mesmo, deixei a água esquentar um pouco e entrei em baixo.

Fechei os olhos e não demorou muito para que eu ouvisse uma respiração atrás de mim, um sorrisinho de vitória estava estampado em meus lábios, continuei de costas para o garoto, desci as mãos pelas laterais do meu corpo.

Draco colocou as suas mãos sobre as minhas, acompanhando o movimento que elas faziam, subi até a minha barriga, subindo pelos meus seios, Draco respirou fundo, me virei de frente para o garoto.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora