-Vocês não vão conseguir arrancar nada de mim seus desgraçados!-Pansy disse com gana.
-Pode afundar de novo.- Belatrix ordenou.
Um dos capatazes pegou agressivamente nos cabelos da menina e abaixou em direção ao tanque com água, fazendo com que ela se afogasse.
Draco observava tudo pela janela, incapaz de fazer qualquer coisa respeito, afinal a vida da sua mãe dependia das decisões que tomaria, ele estava de mãos atadas, totalmente prisioneiro daqueles sádicos perigosos e ainda havia uma que dizia estar grávida de um filho seu.
-Esses idiotas não aprendem nunca.- Astória comentou pegando um xícara de chá.
-Eu agradeceria se guardasse as suas opiniões somente pra você.- rebateu.
Astória riu de maneira irônica, não se importava com a maneira grosseira que Draco a tratava, desde que ele estivesse com ela, nada importava, nem mesmo o amor que ele sentia pela fedelha da S/N.
-Acho que podemos deixar esse espetáculo e ir para o nosso quarto.
Ele a encarou de maneira fria, se afastou da janela e foi até o aparador, servindo-se do mais forte uísque.
-Pode ir sozinha.
Astória deixou a xícara na bandeja e foi até Draco, se aproximando com cautela, ele vendo o que ela pretendia deu alguns passos para trás, mas sua tentativa de ''fuga'' foi impedida pela mesa do escritório e ela avançou.
-Por que você complica tudo Malfoy? Poderíamos ser tão felizes sem esse drama todo que você cria.
-Eu não amo você, não gosto de você, nem consigo te ver como uma companhia agradável- disse rudemente- você matou o meu filho, ameaça sempre que pode a vida da minha mãe, acha mesmo que eu poderia ser feliz com você?
Aquelas palavras pareceram não afetar a menina que sinicamente deu um beijo casto nos lábios do mesmo.
-Você que dificulta tudo meu amor, a culpa não é minha.
-Não sei como consegue se rebaixar tanto, se humilhar tanto por um amor que nunca vai ser seu.
Ela desceu os seus dedos pela blusa social que ele usava, abriu os botões um a um devagar, estava desejando o corpo dele, as mãos dele, o beijo dele.
-Para Astória.- afastou as mãos dela.
-Se eu fosse você, aproveitava o nosso momento, tentava ser feliz com quem realmente está do seu lado.
-Isso nunca vai acontecer.
-Vai.
-Por que insiste tanto caralho?- bateu o copo na mesa.
-Ah, você não sabe, não te contaram?- se afastou rindo alto.
-Que merda você tá falando?
-Ah meu querido, você por acaso, leu todo o livro da profecia idiota de vocês dois?
-Não.-admitiu.
-Agora entendi porque é tão obcecado por ela e acha que ela vai ser só sua.
Draco rapidamente segurou o braço dela.
-Do que você tá falando?!
Astória mordeu o lábio inferior e se aproximou.
-Ela não terá só você... Você pertence a ela, mas ela não pertence a você.
-MENTIROSA!- gritou.
-Se não acredita, vá até o livro e leia toda a profecia.- beijou o canto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
General FictionS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...