1 noite antes.
No alto de uma montanha rodeada de pedras pontiagudas localizado ao norte de Londres, dentro de uma vasta floresta, ainda desconhecida pelo homem, havia uma pequena cabana, um pouco velha e gasta pelo tempo, o que chamava atenção era a pequena fumaça que saía de sua chaminé.
A cabana era muito pequena aos olhos trouxas, mas aos olhos bruxos era quase um palácio, que se estendia, a magia podia ser um dom até pra muitos, mas a magia mais poderosa que existia, era um dom pra poucos, era um dom dos Evans.
Na frente de uma janela, em uma cadeira de balanço, estava uma bela moça, com seu vestido de cetim na cor vermelha, seus olhos estavam fechados, como se só existisse ela naquela cabana.
-Kate, venha comer.- uma voz doce atravessou a sala.
A moça abriu os olhos e se virou lentamente, ela levantou graciosamente e foi até a mesa de jantar, ela inspirou o cheiro maravilhoso que atravessava o ambiente.
-Suas mãos são de fada Charlotte.- Kate disse sorrindo.
-Mais são.- disse sacudindo os dedos e alguns brilhos saíram das mesmas.
-Sem gracinhas meninas.- disse a mais velha.
-Mãe, não seja tão chata.- disse Charlotte sorrindo.
-Ah, eu sou a chata?- disse jogando o pano de prato na mais nova.
-Sim.- jogou de volta.
-Okay, vamos comer.- disse Kate colocando a comida em seu prato.
Depois de todas já satisfeitas, as três se sentaram de frente a lareira, em três poltronas, como sempre faziam, era hora mais esperada por elas, especialmente por Kate.
-E então como está minha bebê?- perguntou ansiosa.
-Está bem, está com aquele que ama, eu posso sentir o amor dos dois.- Anna disse sorrindo.
-Draco... Sempre lembro de como Narcisa olhava pra aquele menino, ele era lindo, deve estar mais bonito ainda, saber que a ligação dos dois é realmente forte, acalenta meu coração.
-Acho que a noite será agradável para os dois...- Anna disse com uma expressão duvidosa.
-Oh céus, acho que já está bom.- Kate disse arrancando risadas de Charlotte.
-Como se sente minha irmã, sabendo que a sua filha já é, digamos, uma mulher.- Charlotte perguntou.
-Assustada, eles são tão novos, mas feliz por ter sido com aquele que estava escrito.
Anna abriu os olhos e abraçou as duas filhas.
-Sinto tanta falta dela.- disse Anna- Forja minha própria morte não foi fácil, mas era preciso, só assim ela estaria segura.
-Nunca tive oportunidade de conhecer minha sobrinha, mas logo isso vai acontecer.-disse Charlotte com um belo sorriso no rosto.
-Saber que vou poder abraçar minha filha novamente...- uma lágrima escorreu do rosto de Kate.
-Em breve meu amor, em breve.- Anna disse tentando confortar a filha.
Muita coisa havia acontecido a 16 anos atrás, quando Katherine havia tido sua filha, fruto do que ela achava que era amor com Tom Riddle, que logo depois se autonomearia Voldemort, ela pensava que ele desistira das maldades que havia planejado, ela achava que o amor mudaria ele, mas não ocorreu, mesmo depois que a aparência de Tom, deixou de ser atraente e virou algo assustador, ela o amou, mas ele não tinha amor por nada, somente pelo poder e pelo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Ficção GeralS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...