AUTORA
Crescer pensando que seus pais estavam mortos, que você não tinha nenhuma importância, que a sua vida era humilhante pelo fato da culpa ser sua de alguma modo, era o que resumia a vida de S/N Evans a anos.
Mas ao longo de tantas descobertas, de tantas objeções, de tantas mentiras sendo desmascaradas, um sentimento de vingança brotou no coração da garota.
Nunca se passaria pela sua cabeça, que ela seria filha de um dos maiores vilões de todos os tempos, que a sua mãe e sua avó estavam vivas e de brinde tinha uma tia que ela nem imaginava que existia.
Descobrir que era prometida desde que havia sido gerada no útero para um dos seus maiores pesadelos por quatro anos e que se apaixonaria perdidamente por ele, era como um soco no estômago.
Vê o mesmo quase morrer, ter uma perda de memória, de seus amigos, três já haviam morrido e os que estavam vivos tinham a vida ameaçada por aquele que havia ferido o seu amor.
E pior, teria que se casar com ele, se quisesse que mais nada de ruim acontecesse.
Mas claro, que isso seria em vão.
A garota estava condenada a viver uma vida infeliz ao lado do seu inimigo, para salvar o seu amor, sua família e seus amigos.
Enquanto seus pés se movimentavam até a Torre de Astronomia, onde aconteceria o golpe fatal.
Suas mãos estavam suando, um vento frio percorria por seu ventre, ela já havia matado antes, uma pessoa, aquela que havia prejudicado uma parte da sua vida.
Agora matar um inocente e quem tinha ajudado a garota em alguns momentos, um dos grandes magos, bruxos e mestres do século, Dumbledore, era assustador.
"Isso garota, boa menina" -sussurrava a voz no seu subconsciente.
Mas ela tinha um plano, um plano no qual a sua parte afetada pela magia negra, não sabia.
Seus pés falharam no primeiro degrau, suas mãos tremeram, ela se segurou no corrimão, sua respiração acelerou.
-Eu não sou uma assassina!- a garota gritou, a lágrima teimou a descer.
Ela enxugou violentamente o rosto com as costas da mão, segurou firme no corrimão e subiu as escadas.
O seu subconsciente era como uma semente do mal, ela sabia que encontraria o velho bruxo naquele local, sabia que ele havia ido atrás de uma horcruxe junto com Harry, sabia que ele estava perto de chegar ao seu destino fatal, ela só tinha que dizer a frase que ceifaria a vida do bruxo.
Nos dois últimos degraus que levariam a garota até o topo, ela ouviu uma pequena conversa, as vozes de Dumbledore e Harry pareciam esperançosas e o seu coração apertou.
O vento soprou violentamente, Dumbledore olhou em sua direção, ele sabia que ela já estava ali.
-Rápido Harry, se esconda aqui.- disse o velho.
Harry correu e se escondeu, ela engoliu seco e subiu os últimos dois degraus, chegando ao topo.
-S/N?- Dumbledore falou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Fiction généraleS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...