Capítulo 54.

5.2K 428 428
                                    

-Você não pode deixar ele sair assim!- disse Kate entrando no quarto dos bebês, onde S/n estava perdida em pensamentos.

-O quê?- perguntou confusa.

-Como você pode deixar ele sair assim, chorando daquele jeito, ele estava desconsolado.- se sentou ao lado da filha.

-Foi melhor assim mãe, na verdade, sempre é melhor assim, eu não queria ter essa ligação, eu odeio ela, odeio mantê-lo preso a mim, quando ele poderia viver a vida que quisesse, sendo feliz, comigo só acontece desgraça atrás de desgraça.

Kate balançou a cabeça negando e abraçou a filha.

- O amor é confuso filha, eu imagino como deve se sentir perdida, aflita, sem noção, porque eu já passei por isso quando amei Tom.

-É Voldemort.

-Não, o homem que eu me apaixonei, era Tom Riddle, Voldemort é um desconhecido pra mim.

S/n havia entendido a sua mãe, ela havia se apaixonado pela parte ''boa'' de Voldemort, se é que ele já havia tido uma, mas pelo jeito que os olhos de Kate brilharam, talvez eles viveram alguma coisas juntos no qual só ela sabia.

-A senhora não tinha ninguém melhor pra amar não, por que não deu uma chance a Sirius?

Kate soltou uma gargalhada, S/n olhou assustada para a mulher, que explodia em risadas.

-Sirius? Filha, de onde tirou isso?- perguntou tentando se recompor.

-No natal, antes que todo aquele incidente acontecesse, fui até o seu encontro e ele me disse que era apaixonado pela senhora, que havia deixado você escapar, que vocês haviam brigado, no dia que você conheceu Voldemort.

-Filha, Sirius e eu, fomos melhores amigos, sim, nos amávamos, mas não do jeito que está pensando, Sirius na verdade, ele meio que, gostava da mesma coisa que eu.

-Ele era gay?- S/n perguntou surpresa.

-Digamos que sim, ele era muito poético na forma de falar, por isso você deve ter entendido tudo errado.

S/n ainda digeria a informação, as duas se olharam e riram mais uma vez, aquele momento entre as duas acalentou o coração de Anna que observava tudo, encostada no batente da porta entre aberta.

-Sonhei tanto com esse momento.- suspirou Anna.

-É muito lindo, mas temos que conversa.- Blásio falou assustando a mulher que quase derrubou a xícara que estava em suas mãos.

-Blásio Zabini!- disse Anna levando a mão ao peito.

-Desculpa Anna, é meu jeitinho, mas sério, precisamos conversar.

-Vou chamar elas...

-Não, depois contamos para Kate, mas S/n não pode saber, não por agora.

Anna assentiu confusa e desceu as escadas, indo em direção a sala de jantar, onde Adrian, Mael, Pansy, Fred, George e Charlotte estavam reunidos.

-O que houve? -Anna perguntou preocupada.

-Por enquanto nada, mas Harry irá atrás das Horcruxes.- disse Fred.

-Sozinho.- completou Fred.

-Ele não pode ir sozinho, ele enlouqueceu?- disse Anna.

-Foi o que dissemos a ele, Hermione e Rony estão tentando convencê-lo a deixá-los ir junto.- Fred suspirou.

-É muito arriscado, Voldemort pode capturá-lo e conseguir o que tanto quer.

-Por isso ele deixará para fazer no começo do próximo semestre, iremos buscá-lo, é o tempo que o tio e tia dele se organizam para ir embora, eles não podem continuar na rua dos Alfeneiros, é muito perigoso.- continuou Fred.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora