Capítulo 60.

4.9K 408 364
                                    

-Você enlouqueceu? Por que fez isso?- S/n questionou se agachando ao lado de Adrian que gemia de dor.

Draco sacudiu a mão e deu alguns passos para trás, nem ele sabia o real motivo de ter acertado um soco em Adrian, talvez era ciúme, talvez raiva pela informação mal passada daquela garota, era um misto de sensações.

-O que deu em você?- S/N se aproximou puxando o braço de Draco.

-Preciso ir, até depois.- Draco fingiu ignorar a pergunta.

-Se esse é o seu jogo, então tudo bem.- soltou o seu braço e caminhou de volta até Adrian- Vou cuidar desse ferimento.

Adrian com dificuldade levantou, se apoiou em S/N e eles subiram as escadas até o quarto do mesmo.

-Ele tem um soco bom...- Adrian brincou querendo aliviar o clima.

-Não tenta fazer isso.- molhou o algodão- Não tenta aliviar a barra dele, ele errou, bateu em você sem motivo.

-Você notou que Hilary estava lá? Talvez, ela tenha dito algo e por isso ele teve essa reação.

-Nada justifica violência.

Adrian se calou por alguns segundos enquanto S/N limpava o ferimento do seu lábio, no canto, que tinha se partido com a força do soco.

-Acho que vocês tem que conversar.

-Adrian... A essa altura, ele já deve ter ido.

-Você não tem essa certeza, vai, conversa com ele.

S/N sabia que Adrian estava certo, não podia deixar ele ir, não daquele jeito, eles haviam se amado a poucas noites, agora iriam ficar brigados?

Ela deixou Adrian no quarto e desceu as escadas e o moreno estava certo, Draco estava sentado no sofá enquanto Blásio dizia algo e gesticulava sem parar para ele.

-Você para de ser descontrolado, vai sair socando todo mundo? Você para!- Blásio brigava com o mesmo.

-Blásio, posso falar um minuto com ele, sozinhos?- se aproximou por trás do menino.

Ele assentiu e os dois seguiram até o lado de fora da casa, na parte de trás, se sentaram em um banquinho de madeira, branco, ao redor havia algumas flores de diversas cores, era um dos lugares preferidos dela, era calmo, era puro, era lindo.

-Eu não queria ter batido nele, não tão forte, só fiquei com ciúmes.- Draco começou dizendo.

-Eu te amo Malfoy, amo mais que tudo nessa vida- segurou seu rosto- Você não precisa se sentir ameaçado por ele.

-Quando eu vi, vocês dois entrarem por aquela porta, tão sorridentes, como adolescentes normais, foi como um golpe duro.

-O que você tá querendo dizer?

-Que ele podia te dar tudo que eu não consigo, ele não tem uma família maluca de assassinos, que servem bruxos das trevas, ele não foi violento ou abusivo com você, ele não parece tão complicado como eu.

-Draco, para, nada disso me fez te amar menos, tirando o começo abusivo e possessivo que você tinha, mas você mudou, me mostrou um outro lado.

-Mudei depois que caí de um penhasco, seria melhor se eu tivesse morrido naquela queda.

-Chega! Nunca mais você vai repetir isso na sua vida e principalmente pra mim, você não tem noção do tamanho da dor que eu senti quando te vi cair, por culpa minha, por delírios e caprichos meus.

-E-eu...- Antes que ele completasse, Kate apareceu, respirava fundo e assustada.

-Mãe? O que aconteceu?- S/N questionou.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora