Capítulo 3.

9.8K 747 722
                                    

O novo professor de poções era um pouco egocêntrico ao meu entendimento, ele sempre fazia piadas, ou falava de seus brilhantes alunos, no qual ele tinha fotos de suas melhores turmas, mas o que me incomodava mesmo era a maneira de como ele me olhava.

Talvez ele soubesse de quem eu era filha, talvez pensasse que eu seria como ele, porque toda vez que eu estava preparando uma poção ou perguntava algo, ele parecia ter uma certo cuidado ao se dirigir a mim.

-Eu sei que vocês já estudaram isso ano passado com o professor Severo Snape, mas quero aprofundar ele e ensina-los mais a fundo sobre a poção do amor.- o professor falou abrindo a tampa de um mini caldeirão.

Revirei os olhos com aquilo, as meninas ficaram encantas até Hermione estava estranha, cruzei os braços enquanto ouvia as instruções chatas que já conhecia, enquanto o professor explicava Minerva entra na sala acompanhada de Mael.

-Desculpe interromper sua aula professor Horácio, mas queria saber se a vaga para o senhorzinho Leroy.

-Claro, professora, pode se juntar a nós rapaz.- falou o professor dando passagem.

Mael caminhou a passos preguiçosos até o meu lado, quando se aproximou, deu um sorriso ladino e piscou, as duas garotas que estavam ao meu lado suspiraram e deram risadinhas.

-Por Merlim...- resmunguei.

-Minha presença te incomoda princesinha?- falou baixo.

-Sim, incomoda e não me chama de princesinha.

-Okay, princesinha.- piscou e se voltou para frente.

-Bom alunos, vamos começar, abram seus livros.-o professor disse.

Comecei a misturar os ingredientes necessários, volta e meia Draco me encarava, sorri numa tentativa de acalma-lo, Blásio fazia o mesmo, Draco estava se controlando pra não bater em Mael, mas a cada dia o garoto ultrapassava um limite diferente, sempre com seus sorrisinhos e galanteios, Liya já havia conversado com o irmão várias vezes, mas ele desconhecia a palavra não e gostava de desafios.

-Bom alunos, agora vamos saber o cheiro, somente falem duas coisas do que sentirem, afinal não queremos constrangimentos por aqui, senhorita Granger, seja a primeira por favor.- pediu o professor.

-Não sinto nada.- Hermione mentiu, me olhou e forçou um sorriso.

-Harry, por favor. - pediu o professor, Harry se aproximou e cheirou.

-Flor de pitangueira e sândalo.- disse o garoto confuso.

-Draco Malfoy.-pediu.

-Morango e lírios.- disse me olhando com um sorriso bobo.

-Liya Leroy a sua agora.

-Tem um aroma frutado e amadeirado.- disse arqueando sobrancelha.

-Senhor Mael, sua vez.- falou o professor.

Mael se aproximou e revirou os olhos, deu um leve sorriso e olhou na minha direção, apertei a mão na beira da mesa.

-Morango e lírios.-falou o garoto, a sala ficou boquiaberta.

Em segundos Draco atravessou a sala e agarrou o pescoço do garoto, os dois caíram no chão, Draco estava incontrolável, Mael se desvencilhou do garoto e socou o mesmo na boca.

-Por Merlim, parem com isso.- falou o professor pegando a varinha e separando os dois.

Blásio segurou Draco, enquanto Rony segurou Mael.

-Fica longe da minha namorada!-esbravejou Draco.

-Tá putinho por que? Tá com medo de perder ela pra mim?- provocou Mael.

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora