Nunca imaginamos que um momento pode ser o último.
Uma última risada, um último olhar, um último sorriso, um último: eu amo você.
Curtiamos a festa sem preocupação, ríamos sem parar e tudo parecia estar perfeito.
-Gente, precisamos ir embora.- aviso olhando as horas no relógio.
-Ah não, não quero.- Pansy disse se jogando nos braços de Liya.
-Concordo com S/n, vamos ter que estar na aula do professor Snape, daqui a três horas.- Blásio dá um gole na garrafa d'água.
-Por mim, ficaria aqui pra sempre, rindo com vocês, nos divertindo, vocês são muito especiais pra mim, obrigada por terem me acolhido tão bem.- Liya falou nos abraçando.
Correspondemos o abraço e seguimos até a saída da boate.
-S/N, espera.- Mael falou nos seguindo.
-O que aconteceu?- pergunto um pouco preocupada pela expressão do garoto.
-Jason Malfoy, ele está ferido lá no meu escritório, eu não sei o que fazer exatamente, ele disse que precisava falar com você.- Mael avisa.
-Claro, irei até ele e vocês- olho para os três -me esperem aqui.
Eles assentam e vou atrás de Mael, até o escritório dele.
Ao abrir a porta, avisto Jason, sentado em uma das cadeiras do ambiente, com o rosto totalmente coberto de sangue e já com com alguns hematomas e estava inchado.
-Sinto muito.- digo me aproximando dele.
-Eu que peço desculpas por ter chamado você, mas o Mael estava muito bêbado para olhar esses machucados...
-Tudo bem, eu olho e cuidarei deles.- digo interrompendo.
Mael havia deixado um kit de primeiros socorros em cima da mesa e havia saído, tinha dito que iria se despedir dos convidados.
Molhei um pouco do algodão na loção, como não podíamos usar a magia fora de Hogwarts até atingir a maior idade e os estudos, tínhamos que fazer do jeito antigo.
-Aí.- reclamou Jason quando encostei o algodão em um corte acima do nariz.
-Desculpa.- falo e continuo limpando com um pouco mais de cuidado.
Jason apenas observava meus movimentos, até que decidiu quebrar o silêncio.
-Onde está Draco?- pergunta instigando minha curiosidade.
-Não sei, não o vi desde o que aconteceu naquela sala.
-Vocês transaram?
-Isso não é da sua conta.
-Já tenho minha resposta -sorri de lado -Meu primo realmente sabe como deixar as mulheres loucas, especialmente você.
-Acho que não é o momento para falar das intimidades minhas e do seu primo.
-Estou apenas falando a verdade, você se lembra de Isabel? Deve lembrar claro, aquele quase noivado foi chocante, quando a memória dele voltou...
-Onde quer chegar com isso?- digo sentindo meu sangue ferver.
-Eles eram muito apaixonados, muito mesmo, porém foram pegos corpulando, isso irritou o pai dela, depois veio você, claro era o destino.
-Eu não quero saber e não me interessa.- fecho a maleta e pego um curativo.
-Devia.
-Diga de uma vez, onde diabos quer chegar com essa merda de papo?
-Ela não vai deixar barato, ela irá se vingar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
Ficção GeralS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...