Capítulo 16.

7.5K 546 674
                                    

''As gotas de suor escorriam lentamente pelas as minhas costas, as mãos fortes e precisas agarravam minha cintura, eu sentia seu quadril se chocar com o meu em um misto de prazer e puro êxtase.

Tombei minha cabeça para trás, enquanto minhas mãos estavam pousadas sobre o peito definido do moreno, então senti as mãos deliciosas do loiro agarrarem meus seios, minha cabeça foi tombada em seu ombro, enquanto senti seus lábios beijarem o meu ombro esquerdo.

Abri meus olhos e Mael estava embaixo de mim, sorrindo, olhei para trás e Draco me encarava maliociosamente.

-Goza pra gente...-Mael dizia levantando seu tronco e passando a língua do meu umbigo até os meus seios.

-Isso, mostra o prazer que a gente te proporciona.-Draco falou adentrando as mãos em meu cabelo e puxando para trás sugando a pele fina do meu pescoço...''

Me sentei na cama, ofegando, olhei em volta do quarto assustada, Liya ainda dormia, e aquela safadeza eu tinha sonhado.

Levantei indo até o banheiro e tomando um banho frio, que já havia virado rotina pra mim, vesti o fardamento rapidamente e sai do meu dormitório em direção ao de Draco.

-Bom dia princesa.- ele disse assim que eu abri a porta.

O garoto estava somente com a calça do uniforme, seu cabelo estava molhado, mostrando que ele havia saído do banho a pouco tempo, aquilo foi como um convite pra mim.

Sem mais delongas, fui até o garoto atacando seus lábios e jogando o mesmo na cama.

-S/n... espera.- disse enquanto eu abria sua calça.

-Eu não consigo controlar...- falei me posicionando em cima do seu membro.

-Porra...- Draco disse assim que sentiu que estava dentro de mim.

Tombei a cabeça pra trás, sentindo aquela sensação gostosa, que sempre sentia quando transava com Draco e agora estava mais forte e necessitada dele.

(...)

-Preciso falar com Snape.- falei me olhando no espelho.

-Por que?- Draco disse bebendo água.

-Preciso entender o que exatamente está acontecendo comigo, não posso continuar assim.- me virei em sua direção.

-Continuar me usando como seu brinquedo sexual?- disse com um sorriso malicioso no rosto.

-Draco...É sério, eu não sei até quando posso continuar assim, isso pode me destruir.

-Te destruir como exatamente?- colocou o copo sobre a cômoda e cruzou os braços.

-E-eu não sei, mas não posso transar com você quase toda a hora, esse desejo me consome de uma forma estranha e...- eu travei, não conseguia terminar a frase, não poderia simplesmente dizer o que havia acontecido e sobre o meu sonho erótico com ele e Mael juntos.

-E? Aconteceu alguma coisa?- Draco se aproximou e tocou o meu rosto.

-N-não, eu só não quero continuar assim.- coloquei a minha mão sobre a sua.

-Vamos resolver isso - beijou a minha testa- Tenho uma coisa pra você.

Draco caminhou até a cômoda e abriu a gaveta, tirando de dentro um vidrinho transparente coma porção rosa.

-Aqui o que você pediu.- me entregou a porção.

-Obrigada, já estava preocupada.- falei abrindo e tomando a mesma, não queria engravidar tão cedo.

-Daqui a alguns anos você não vai precisar mais tomar isso.- beijou meu ombro.

-Você sonha mesmo em ser pai...

Sobre Nós // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora