Um mês depois.
Voltar a Hogwarts era assustador e aterrorizante, volta e meia as imagens das agressões que eu havia sofrido voltavam a me assustar.
Como medidas para a minha proteção, Snape havia feitou um feitiço de proteção, Liya e Pansy ficariam juntas comigo no meu dormitório, Blásio e Draco não sairiam do meu lado durante as aulas e os intervalos.
-Você vai se sair bem.- Liya disse com um sorriso acolhedor.
Respirei fundo e entramos no colégio, alguns alunos me olhavam surpresos, outros assustados, alguns felizes.
Talvez pela a minha aparência que não era das melhores, apesar dos dias passados, ainda havia cicatrizes e alguns hematomas no meu corpo e rosto.
Também havia rolado um boato, de que eu havia morrido.
Goyle ainda estava ''desaparecido'', mas as buscas por ele, não eram mais intensas, já que foi revelado que ele era um Comensal, o que deixou Hogwarts em alerta, mais do que já estava.
-S/N! - Hermi correu em minha direção ao me avistar no corredor, a garota me abraçou com cuidado- Eu estava tão preocupada, tentei escrever, mas disseram que por medidas de segurança, não podiam revelar onde você estava.
-Sim, mas estou bem agora.- respondi sorrindo fraco.
-Já souberam quem atacou você?- questionou.
-Não- menti- Não sabem ainda.
-Sinto muito, queria muito que o culpado fosse pego, deve ter sido o mesmo que enfeitiçou a garota Bell.
-Ela se recuperou?
-Não, ainda está na enfermaria, está instável, falaram que aquele colar de Opalas era para Dumbledore.
-Acho melhor irmos, você precisa descansar.- Liya disse ao perceber a minha reação assustada ao ouvir aquilo.
-Oh, sim, nos vemos depois?- perguntou Hermi.
-Sim, claro.- nos abraçamos de novo.
Outros alunos que eu nem falava ou mesmo conhecia, vieram me desejar boas-vindas, aquela era a primeira vez em anos, que eu era ''bem'' recebida em Hogwarts.
Na Comunal não foi diferente, a maioria falou comigo, Draco e Blásio ficaram ao meu lado no andar de baixo, enquanto Liya e Pansy organizavam o dormitório.
-Espero que tenha gostado de ficar na minha casa.-Blásio comentou.
-Claro que eu gostei, sua mãe é incrível.
-Ela gostou muito de você também, confesso que fiquei com um pouco de ciúme, eu sou o filhinho da mamãe sabe.- brincou.
-S/N?- a voz de Mael soou atrás do sofá que estávamos sentados.
Draco ficou ereto e fechou os punhos, Blásio apenas olhou para ele, Draco se encostou novamente no sofá e levou as mãos a boca.
-Olá Mael, como você está?- perguntei.
-Bem e feliz demais agora, por você está de volta- sorriu- posso te dar um abraço?
Draco olhou para o lado, preferindo não olhar, ele estava se controlando ao máximo.
-Pode.- respondi sem graça.
Ele veio até mim, me envolvendo em seus braços com cuidado, correspondi, afinal ele havia me achado no quarto, havia me levado até a enfermaria.
-Hm.- Blásio murmurou e desfizemos o abraço.
-Se precisar de alguma coisa, pode falar comigo.- murmurou gentil.
Assenti sem responder nada, ele se afastou e subiu as escadas.
-Idiota.- Draco disse baixo, mas o bastante para que eu ouvisse.
Toquei a sua mão e ele me olhou.
-Obrigada por se controlar.
-O que eu não faço por você garota?- tocou o meu rosto.
-Oh, se controlem, não quero ser vela não.- Blásio resmungou brincalhão.
Gargalhamos ao ouvir aquilo.
Draco e eu durante aquele mês, nos aproximamos novamente, tudo com calma e cautela, eu achava que não havia mais como aquele garoto me surpreender, mas eu estava errada, ele a todo momento era prestativo e cuidadoso ao extremo.
Nos finais de semana, que era quando ele me visitava, passeávamos pelo jardim, as vezes ficávamos sentados um do lado do outro, observando a neve cair, enquanto estávamos sentados de frente a lareira.
Ele não havia me pressionado a dar uma resposta, dar uma certeza, de que havíamos voltado, porque nem eu sabia o que responder.
Draco com toda a certeza era o amor da minha vida, mas saber que ele era um Comensal, também me afetava.
Por isso deixaria o que havia entre nós fluir, enquanto isso pensaria em algo para destruir Voldemort.
Tentaria achar Charlotte novamente e pediria para falar com a minha mãe, eu precisava saber dela, ela com certeza sabia como deter Voldemort.
E não menos importante: Harry Potter.
Ele era o começo e o fim daquilo que viesse acontecer, mas, eu precisava reconquistar a confiança dele.
Ele sabia que Draco era um Comensal, só precisava de provas que o incriminassem e não demoraria para que achasse.
E ainda tinha outra preocupação: Bellatrix estava agindo com Astoria e a mãe de Draco estava ameaçada.
Por enquanto pelas medidas de segurança, ela não tentaria nada, mas não iria demorar.
Era hora de agir e eu já sabia como.
NOTA DA AUTORA.
Olá Merlins, próximos capítulos somente no dia 05/09!
E pra vocês não ficarem com muita raiva de mim por isso, no dia 04 será uma maratona de quatro capítulos!
VOTEM E COMENTEM
Beijinhos da Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós // Draco Malfoy
General FictionS/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucado. Será que esse sentimento tão profundo e tão forte iria ser deixado de lado? Todos esses question...