🐺|FIC NOVA!

3K 205 336
                                    

" -ˏˋ 🐺 ˎˊ-
˚.༄| 𝕀𝗻𝕗𝗼𝕣𝗺𝕒𝗰̧𝕠̃𝗲𝕤¡! '
- - - ○ ◦

Oioi lobinhos! tudo bem? espero que sim.

FIC NOVA!!!

e essa daqui tem muita coisa boa em😈

Imaginem ai, um universo onde it, st e the goldfinch se misturam, isso resulta em quê?🤔

ISSO AI, DIVERSÃO, PALHAÇADA, PUTARIA(não literalmente, vocês entenderam)E MUITO SOFRIMENTO!!

KAKAKAKAKAKAKAKAK brincadeiras a parte, essa fanfic vai ser mais focada na felicidade, eu juro😥

medo de vocês me caçarem por conta disso, sério😭

Eu juro que vou ser um garoto muito bonzinho e não vou fazer vocês chorarem (🤞

Enfim!! eu quero deixar algumas informações que eu sempre deixo antes de todas as minhas histórias, para evitar futuras confusões.

' ' ' ' ' ' '
1|Eu decidi não colocar um ano ou uma data em específico para se passar essa fanfic, então isso vai ficar a gosto e imaginação de cada um.

2|Os personagens vão ter 15/16 anos. Não, eu não vou trazer cena de sexo com menores de idade, respirem. Mas uma coisa vocês vão ter que entender: são adolescentes se descobrindo.

Então sim, vai ter beijos, pegação, uso de algumas coisas como cigarro, bebidas alcoólicas, e no caso de alguns até drogas ilegais.

Não, eu não estou romantizando isso por abordar na minha fic, mas sim trazendo a realidade que está bem ai na nossa cara e não vê quem não quer.

A única coisa que eu realmente não vou querer abordar é o sexo, que apesar de ser algo MUITO comum na adolescência, e que no meu ver se você se cuida e tem responsabilidade a escolha de fazer ou não é sua, eu prefiro não colocar isso na minha fic(até para evitar confusões).

3|Os casais não vão estar juntos já de cara, eu espero que vocês saibam disso.

Provavelmente vocês vieram pelo tiktok, ou seja, estava algo assim anunciado: "Quando eles tem uma amizade incrível, são tudo do vale, adoram pabllo vittar e seus namoradinhos são trigêmeos" me referindo ao Eddie, Will e Theo.

De fato, o foco vai ser byler, boreo e reddie, mas particularmente, eu acho muito mais gostoso ler uma fic que tem todo o desenvolvimento dos casais do que uma que já de cara eles ficam juntos.

E eu acho que a fic tem que agradar vocês e também a mim, porque não dá pra escrever algo que você não gosta, certo?

' ' ' ' ' ' '
Bom, eu acho que é só isso que eu tinha para informar agora no começo, se caso surgir algo que eu não me lembrei, eu edito aqui😉

Então é isso, eu espero que vocês tenham uma ótima leitura e se divirtam tanto quanto eu estou me divertindo escrevendo!

                                                  ily <3

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora