CAPÍTULO 1

1K 92 28
                                    

{música: Edward Maya- Stereo Love/ Shinunoga E-wa

*AUTORA ON*

Sete anos atrás, Beomgyu perdeu seus pais em um acidente de carro. Ninguém sabia ao certo como eles tinham sido atingidos por um carro qualquer que havia aparecido do nada na estrada no breu da noite. Policiais achavam que o casal havia sido assassinado, outros deduziram que foi somente um acidente como outro qualquer. Fecharam o caso como atropelamento.

Beomgyu aprendeu a se virar quase que sozinho. No começo foi difícil para uma criança sobreviver sem os pais, mas sua guarda estava com sua avó, Dongji, que na época estava muito doente e não morava em Seul com seu neto, mas morava em Daegu. Então Gyu teve que passar vários dias na casa de seus amigos Taehyun e Huening Kai que por sorte, os pais deles também eram amigos dos seus falecidos pais, então os três praticamente cresceram juntos.

Foi quando Beomgyu entrou no oitavo ano do fundamental que a doença de sua avó piorou. Com base nisso, seus tios decidiram juntos que seria melhor Beom se mudar para Daegu e cuidar de sua avó. Gyu teve que abandonar seus amigos de Seul, a escola de Seul, a mansão que seus pais compraram em Seul. Beomgyu teria que abandonar Seul.
E assim Beomgyu teve que aceitar.

No dia do seu aniversário de 16 anos, sua avó lhe deu como presente a condição de que, quando completasse o nono ano em Daegu ele poderia se mudar e começar o ensino médio em Seul, —Beomgyu, no sexto ano do fundamental reprovou de ano pela ausência de seus pais, faltando as aulas por semanas. Ia apenas quando tinha prova— a cidade que seus pais haviam o criado com tanto carinho. Até porque a doença de sua avó estava melhorando, mesmo que com algumas recaídas.

Primeiro dia de Beomgyu em Seul depois de dois anos vivendo e cuidado de sua avó em Daegu.

Mas Beom não voltou sozinho. Sua avó não queria ficar longe do neto depois de tanto tempo juntos. Então, Dongji decidiu também deixar sua cidade natal para morar na mansão dos pais de Beomgyu em Seul. Sua saúde não estava em 100%, mas já conseguia ficar de pé sem auxílio de pessoas. Ainda em Daegu, no seu aniversário de quatorze anos, sua avó lhe deu um apartamento em Seul para que ele pudesse morar sozinho quando ela não estivesse por perto. Beom não poderia amar mais sua avó do que já a amava.

Na noite em que voltou para Seul –em um domingo–, Gyu teve de dormir na mansão "de sua avó", pois não estava com tempo ir até sua própria casa e desfazer todas suas malas, organizar tudo certinho nos devidos lugares e essas coisas.

E é por isso que nessa segunda-feira Beomgyu tinha acordado tão feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

|•SEGUNDA | 06h30m~

Beomgyu acordou assim que escutou o alarme de seu celular tocar. Ele se levanta da cama se espreguiçando. Estava de bom humor e animado.

A governanta da casa e mais fiel, olhava para o neto de sua chefe, o seguindo com o olhar. Beomgyu andava tão rápido pelo grande quarto que estava deixando-a enjoada.

— Beomgyu, tente relaxar um pouco. Eu sei que você está animado porque voltou ontem de viajem e hoje é seu primeiro dia de aula. Mas tenta ficar mais calmo. Lembre-se... — ela continuaria falando se não fosse interrompida por Beomgyu eufórico.

— "A pressa é inimiga da perfeição!"... — fala de maneira tediosa, colocando uma parte da franja de seu grande cabelo atrás da orelha. Tirando um sorrisinho orgulhoso da governanta. — Eu sei Ko-mun-noona. Mas depois de dois anos sem ver meus melhores amigos... Não tem como eu ficar calmo quando eu vou rever eles! — diz gesticulando com as mãos enquanto andava de um lado para o outro. — Olha que nem avisei eles que eu estava voltando ontem. Quero tentar fazer uma surpresa para eles... É tudo tão diferente de antes. Eu voltei ontem, tenho os meus motivos de estar eufórico!

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora