{música: Alone- HIGHLIGHT/ Into you-speed up
*AUTORA ON*
|•QUINTA | 21h25m~
Beomgyu se assusta por um momento, estava sozinho segundos atrás e depois já não estava mais.
O mesmo olha para o lado e percebe com quem estava.
— Soobin? E... Yeonjun e Sakura? — Gyu estranha, pois já era para o aniversariante estar na festa. — Não era pra você já estar lá? — Diz olhando para o maior que sorria simpático.
— Antes disso, preciso te elogiar. Você está maravilhoso. Não consigo não olhar pra você. — Soobin elogia o menor que sorria tímido. Estar com veteranos era um tanto intimidador.
— Nem eu. Não gostei, está mais bonito do que eu. — Sakura diz e solta um riso frouxo se aproximando de Beomgyu que se encolheu um pouco pelo os elogios dados a si — Nem o Yeonjun tá conseguindo falar, olha só. — A Kang aponta para Yeonjun que estava a boca aberta olhando o bicolor.
— Obrigado... — Gyu solta um riso sem graça. — Vocês também estão muito bonitos.
— Eu sei. — Diz se achando e tentando colocar seu braço em volta do ombro de Gyu –com certa dificuldade, pela diferença de altura–
— Ah! Feliz aniversário Soobin-hyung. — Falou sorrindo pequeno. — Como eu não te conheço muito bem, dei uma pesquisada sobre você e consegui comprar uma lembrancinha nas pressas, está com Taehyun. — Beomgyu coçou a nuca envergonhado.
— Não precisa se preocupar com esse tipo de coisa. Mas obrigado. — Falou os de cabelo borgonha com um sorriso nos lábios.
— Tá difícil aí? — O mais novo tira o braço da mais velha de seus ombros e coloca o seu em volta dos ombros da mesma. — É mais fácil.
— Vocês são próximos assim? — Soobin se aproxima de Sakura e Gyu, encostando na pilastra onde o menor se encontrava antes.
— Eu e o Beom nos conhecemos faz alguns anos. Tae é meu irmão, então levava os meninos lá em casa às vezes. Beom é meu favorito entre todos os amigos do meu irmão, só não conte isso ao Kai. — Ela faz um sinal de segredo com a destra. — O Beom é o mais normal dos três. Então fico mais com ele do que com o meu próprio irmão. — Sakura diz, passando a mão nos cabelos macios do mais novo, que fica um pouco envergonhado.
— Entendi. — Soobin flla em concordância. — Por isso no dia do elevador Taehyun pediu para vocês se falarem depois...
— Soobin, larga de cuidar da vida dos outros! — Yeonjun dá um leve tapa na nuca do irmão.
— Mas enfim... Fico super feliz que você tenha voltado grandão! Saudades. — Sakura abraça Gyu, que logo retribui de bom grado. A Kang se aconchega no abraço, encostando sua cabeça peitoral do mais novo.
— Nem me fale! Fiquei muito sozinho em Daegu.
A dupla não fez questão de se soltar, então ficaram abraçados ali mesmo até o elevador chegar. Essa cena fez nosso modelo mais velho ter um leve desgosto. Mas demonstrou não ligar. Faria algo para que Beomgyu o notasse essa noite...
— O elevador chegou galera. Vamos? — Soobin fala e logo se move para dentro da caixa de metal.
Sakura e Beomgyu já haviam se separado e entrado no elevador. Yeonjun entra logo atrás dos dois. Sakura aperta o botão do último andar e o elevador se fecha.
— Festa, aí vamos nós! — Sakura dá leves pulos de animação.
— São 21h46m e o aniversariante ainda não está no própria aniversário. Que confuso. — Gyu diz olhando para seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...