{música: Swim- Chase Atlantic/TV- Billie
*AUTORA ON*
|• TERÇA | 19h05m~
- Você por aqui...?
- Estressadinho! - Junseo disse fechando uma das máquinas de lavar. - O que faz aqui?
- Um churrasco? - perguntou sorrindo sarcástico. - O que eu vim fazer aqui não te interessa. - revirou os olhos e deu meia volta para continuar procurando seus amigos, sentindo uma físgada na perna esquerda. Isso fez com que Taehyun parasse de andar na hora.
- Não que eu me importe, mas como está sua perna? - o mais velho perguntou cruzando os braços, se encostando na máquina de lavar com as sobrancelhas arqueadas.
- Não que eu lhe deva satisfações, mas está melhor do que quando você esbarrou em mim. - mordeu os lábios pela dor aguda começando a ficar mais forte. - Agora eu tenho que ir. - em um piscar de olhos Taehyun saiu do local.
+×+
|•19h30m~
Beomgyu abria a porta de seu dormitório quando escutou uma voz feminina vindo lá de dentro.
- Daeun? - perguntou fechando a porta atrás de si, em seguida tirando os seus sapatos.
- Oi Gyu! Você voltou. - sorriu olhando para o mais novo - Oh, não mãe! É apenas um amigo meu. - voltou a atenção ao telefone que estava segurando em sua orelha. - Tudo bem, mãe. Tá bom, tchau. - ela desliga o telefone e Beomgyu se aproxima do sofá em que a garota estava sentada. - Desculpa, era minha mãe.
- Está tudo bem. - ele coloca sua mochila em uma poltrona que havia ao lado do sofá. - Onde estão os meninos? - o maior perguntou se sentando ao lado da menor olhando em volta.
- Kai sumiu faz um tempo e o Hyun foi atrás de você. - falou inflando as bochechas com as sobrancelhas franzidas. - Eu falei pra ele que logo você iria voltar e ele não precisava ir, se não o quadril dele não iria melhorar. Só que ele não me deu assunto e foi assim mesmo. - cruzou os braços.
Beomgyu ri discretamente da pequena revolta da mais velha, colocando as costas de sua mão na boca fechando os olhos. A franja cai sobre seu rosto quando abaixa sua cabeça minimamente. Daeun olha para a cena encantada, descruzando os braços e arqueando as sobrancelhas surpresa.
"Que lindo...", pensou a morena.
Em meio as tímidas risadas de ambos, eles escutam o barulho da porta se abrindo.
- Voltei! - a dupla que estava na sala veem Taehyun e HueningKai entrando no dormitório.
- Ufa... Achei que você iria ficar aleijado no caminho. - a morena fala indo até o maior, o entregando sua muleta.
- Engraçadinha! - Taehyun ironizou pegando a muleta. - Obrigado.
- Venham, sentem aqui. Quero contar algo para vocês. - Beomgyu disse batendo no estofado do sofá, indicando aos seus amigos para sentarem.
- Oba! Babado eu gosto. - Kai foi o primeiro a se sentar ao lado do bicolor. Gyu esperou até que todos estivessem sentados para que desce o comunicado.
- Então... Eu consegui um trabalho de meio período! - disse.
- Sério? - Kai perguntou surpreso. - Aí Gyu que bom! Estou feliz por você. - abraçou o menor.
- Digo o mesmo! - Taehyun afirmou. - Está trabalhando onde agora?
- É em uma cafeteria como eu sempre quis! O contrato dura até o final desse ano. - sorriu orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...