CAPÍTULO 32

465 43 82
                                    

{música: Confident - Justin Bieber/ Meddle About - Chase Atlantic

[+18]
BeomJun

*AUTORA ON*

Yeonjun estava completamente nu. Com suas tatuagens totalmente expostas. As bochechas de Beomgyu ficam levemente ruborizadas ao perceber isso e sentiu uma leve pontada abaixo de seu umbigo.

— Jun... Você não está molhado. — o bicolor disse baixo analisando cada parte do corpo malhado a sua frente.

— Eu menti, não tomei banho ainda. Fiquei pensando se te chamaria para tomar banho comigo... Não queria perder essa oportunidade. — o canto de seus lábios elevou-se.

O menor não tinha reação a não ser ficar encarando o mesmo. Ao escutar a proposta valiosa não pôde deixar de um sorriso malicioso crescer em seus lábios, era uma proposta tentadora e talvez única.

— Ah, vamos lá... — Yeonjun fez uma voz manhosa que deixou o bicolor fraco. Pegou na mão do mais novo e puxou ele para mais perto de si, fechando a porta atrás de Beomgyu.

Agarrou com possessividade a cintura estreita do menor, e o ato fez seus membros se chocarem. Beomgyu mordeu o lábio inferior. Estavam tão sedentos um pelo outro. O menor estava a um fio de aceitar, não estava pensando no depois.

Em uma abertura rápida Beomgyu pôde analisar o banheiro por trás dos ombros largos de Yeonjun com a pouca visão que tinha. Era grande e muito moderna. Tinha uma banheira grande e quadrada a poucos metros de onde estavam. Ao lado de ambos tinha uma bancada com duas pias e um grande espelho. E no outro lado do banheiro tinha um chuveiro com o box transparente de vidro preto.

— O-olha–  — Beomgyu não teve tempo para falar. Yeonjun foi beijando seus lábios frios e macios ferozmente, fazendo-o cambalear para trás.

Yeonjun em um ato rápido foi colocando suas grandes mãos por debaixo da blusa do menor. Se separou do beijo apenas para tirar a camisa de Beomgyu e logo voltou a beijá-lo. Yeonjun desceu os beijos para o pescoço branquinho, estava sedento para deixar suas marcas no local. Voltou o caminho de beijos até a boca rosada e lambeu a lateral dos lábios de Beomgyu, enfiando a língua na boca do menor logo em seguida.

O menor estava sentindo seu coração na garganta. O mais novo colocou as mãos na nuca de Yeonjun puxando alguns fios, aceitando a língua quente e curiosa do modelo. O moreno colou seus corpos pegando na cintura de Beomgyu e a apertando, fazendo-o arfar no meio do ósculo. E então Yeonjun quebrou o beijo para perguntar:

— E então... Ainda está com dúvidas se quer tomar banho comigo, darling?

— Nenhuma. — Yeonjun sorriu como um cafajeste com a resposta obtida, e então desceu as mãos lentamente até a barra da calça de Gyu, abrindo o zíper em seguida. Assim que abriu o zíper, tirou a calça de Beomgyu e sem delongas tirou a cueca preta da Calvin Klein que o menor usava, vendo o membro duro saltar para fora

— Você é tão gostoso darling... — Yeonjun levou suas grandes mãos até a parte de trás das coxas fartas de Beomgyu, as erguendo e o segurando no colo.

— E eu posso dizer o mesmo de você... — Beomgyu deu um lindo sorriso de canto.

Nada passava na cabeça de Gyu. Apenas estava se entregando mais e mais ao maior. Não sabia o motivo de se sentir tão inferior a Yeonjun, outra pessoa já o deixou assim no passado, Yeonjun era o segundo. Beomgyu sempre tinha tudo, não abusava disso pois era algo natural ter tudo que queria na hora que queria. Beomgyu quando gostava de alguém, sempre era recíproco. Gostou de poucas pessoas na sua vida, todas as pessoas foram irrelevantes e passageiras, mas duas... Duas dessas pessoas o faziam se sentir inferior. Talvez esse era o sinal de seu cérebro que realmente havia gostado da pessoa, não sabia o porquê e achava o fato até engraçado às vezes. Yeonjun fazia seu coração acelerar tão facilmente... "E ele também..."

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora