CAPÍTULO 6

525 65 53
                                    

*AUTORA ON*

— Ué. Cadê todo mundo? — O loiro pergunta vendo que só Taehyun estava do lado de fora.

— Sakura mandou todo mundo voltar para os dormitórios, mas eu fiquei. — Explicou vendo Soobin e Kai indo na direção oposta na que deveriam ir. — Aonde eles estão indo nesse escuro?

— Talvez Soobin vai levar o Kai para a enfermaria já que ele não tava passando bem... — O mais novo disse dando os ombros colocando suas mãos no bolso de sua calça.

—  Será que alguém invadiu o internato e desligou o disjuntor? — Sabia que parecia um ideia boba, mas Beomgyu teve que perguntar.

— Não é possível. O I.E é uma das escolas que mais dá segurança aos alunos. — Yeonjun explicou ao bicolor ao seu lado. — A não ser que...

— Seja um aluno... — Beomgyu e Taehyun completam a fala do mais velho, sorrindo os três em seguida.

— Okay... Mas e daí? — Ni-ki estava mais perdido do que cego em tiroteio.

— Pode ser que algum aluno pode estar tentando sabotar a escola. Mas quem...? — Hyunjin coloca a mão no queixo pensando em algum aluno que não queira o bem do I.E, mas não pensava em ninguém em específico.

— O que devemos fazer por agora é ver se ele continua pela redondezas do primeiro andar. Vamos nos dividir em dois grupos. — Taehyun fala vendo o horário — 02h45m nós nos encontramos aqui novamente.

— Sendo assim, poder ser Beomgyu e Yeonjun, e nós três. — O mais novo dá a ideia analisando os grupos.

— Beleza, vamos! — Hyunjin puxa Ni-ki e Taehyun pelo pulso e vão para o lado do refeitório.

— Cada um pra um lado? — Yeonjun segue o trio com os olhos mas fica sem resposta. — Ok... — Ele se vira para Beomgyu, que já o olhava e o mesmo desvia o olhar logo que Yeonjun se vira para ele.

— Vamos... Pra lá? — O bicolor aponta para o lado direito, na direção onde Kai e Soobin foram e contrária de onde o trio ia.

— Pode ser. — Então Yeonjun e Beomgyu começam a andar na direção que o mais novo havia apontado.

Eles começam a andar em silêncio, lado a lado. O moreno coloca a mão no bolso de seu moletom e pega uma caixa de cigarro e um isqueiro. Ele acende o cigarro e da um trago, depois, assopra a fumaça.

— Você fuma... — Beomgyu olha para Yeonjun com o cigarro entre os dedos. Yeonjun tinha noção que não era uma pergunta, mas resolveu responder.

— Pois é. Problemas da vida me fizeram vir por esse caminho... — Mais um trago. Gyu dá um riso nasal, colocando suas mãos frias dentro do bolso de sua calça.

— Não é querendo ser mal educado, mas qual é sua idade?

— Tenho 19 anos. — Beomgyu para de andar e olha para Yeonjun — Que foi? Está surpreso? — Yeonjun levanta uma sombrancelha olhando para Gyu, dando um leve riso da reação do menor. Mais um trago.

— Um pouco. Eu tenho 16. — Beomgyu volta a andar ao lado do moreno como antes.

— Só não parece uma criança por conta da altura. — Gyu dá um leve tapinha com seu ombro no ombro de Yeonjun o-reprendendo. Tirando um leve riso de ambas as partes.

O clima antes constrangedor, agora foi preenchido com leves risadas e pequenos diálogos.

•••••••••••••

— Estamos quase chegando na enfermaria ok? — Huening estava apoiando seu braço esquerdo nos ombros largos de Soobin. Que segurava a cintura e a mão do mais novo, que estava bem fraco.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora