CAPÍTULO 37

285 21 34
                                    

{música: Friends-Chase/trace × i know-xxtristaxo remix/Ballena/Aaryan Shah Renegade

*AUTORA ON*


|•DOMINGO| 23h59m~

— Ei Gyu. — Taehyun chamou o bicolor, que se encontrava deitado no grande sofá da sala assistindo televisão. Viu o mais novo levantar apenas a cabeça para olhar em sua direção. — Amanhã você não vai pra aula de novo né? — perguntou enquanto bebericava seu café que acabara de fazer, junto de HueningKai e Daeun.

— É verdade, não é amanhã que seus exames ficam prontos? — Daeun se apoiou no balcão da cozinha, olhando em direção ao bicolor.

Beomgyu respirou fundo e se levantou, indo em direção a cozinha. Se sentando em uma das cadeiras da mesa de estar.

— É sim. Demorou alguns dias para aquela enxurrada de exames que fiz ficar pronto. — Kai que se sentou ao seu lado ofereceu seu café, mas Beomgyu negou com a cabeça. — Infelizmente faltarei novamente amanhã. — deixou seus ombros caírem.

— Por que fez tantos exames se não é nada demais? — Kai questionou preocupado. Reparou que o amigo vinha reclamando a alguns dias de dor de cabeça e enjôos.

— Eu também não sei. O médico apenas me pediu para fazer. — seus lábios se formaram em um beicinho confuso. — Talvez seja só exaustão mesmo. Muita coisa na cabeça sabe? Logo, logo passa com os remédios que estou tomando. — Daeun torceu os lábios com as sobrancelhas tristes.

— Gyu, estamos aqui para te ajudar sabe? Conta para nós o que tanto tira seu sono... — a morena disse com sua voz mansa. Querendo tirar o peso que sabia que o amigo estava carregando a um bom tempo nas costas.

Viram Beomgyu suspirar, parecendo que iria chorar. O bicolor mordeu o lábio inferior, pressionando a língua contra o céu de sua boca. Era um método que fazia para não chorar. Dava certo quando não queria chorar na frente das pessoas.

— Olha... — Taehyun, Kai e Daeun olharam para o bicolor com olhos esperançosos. Aguardando para ouvir tudo que Beomgyu tinha para falar, sem se preocupar se iria ou não deixar uma pulga atrás da orelha das pessoas que gostava. Pois preocupar os outros era algo que o Choi odiava, se sentia um fardo. Quando viajou para Daegu por não ter pais foi assim que se sentiu. Era horrível. — Eu estou bem. — atuou um sorriso choroso. Quem não o conhecesse realmente acreditaria. Mas os três o conhecia, sabia que estava fingindo.

— Tudo bem... — Taehyun suspirou em derrota, tentando acreditar no mais novo. — Temos que dormir, nós três temos aula amanhã. — colocou a xícara vazia sobre a bancada de mármore, indo em direção ao seu quarto. — Boa noite para vocês. — deu um sorriso contido e fechou a porta.

— Eu vou indo também. Provavelmente vou passar a tarde toda no hospital novamente... — Beomgyu avisou se levantando da cadeira que estava. — Boa noite gente. — se virou, pegando seu celular largado no sofá e foi em direção ao seu quarto, deixando Daeun e Kai sozinhos na cozinha.

— Espero que ele pare com esse jeito de não querer preocupar os outros e nos conte o que está acontecendo. É muita coisa para uma pessoa só... Ele precisar desabafar. — Kai comentou.

— Pois é... — a morena terminou de beber seu café com leite. — Vamos, também temos que deitar. — avisou, dando a volta na bancada, beijando o topo da cabeça de Kai quando foi ao seu encontro. — Não fica acordado até tarde!

— Não vou ficar. — bebeu um pouco do líquido morno ainda presente na xícara.

+×+

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora