{música: Collide-sped up/ Shameless-sped up
*AUTORA ON*
— O QUÊ?! — do lado de fora do quarto, Gyu e Daeun escutam o grito escandaloso do Kamal.
Sem pensar duas vezes, a dupla que estava na sala vai direto em direção ao quarto dos amigos verificar o que havia acontecido.
— Gente tá tudo bem? — Beomgyu abre a porta do quarto se deparando com Kai de roupão caído no chão próximo a cama, e Taehyun confuso sentado na parte de cima da beliche.
— Tá tudo sim. Kai só fez esse escândalo porque acabamos de descobrir que temos mais uma cama na beliche. — Taehyun disse fazendo a cabeça de Beomgyu e Da-Eun darem pane.
— Hã?
— Mas ali só tem gavetas, certo? — Daeun pergunta.
— Era isso que eu e o Tae achávamos desde que eu cheguei aqui esse ano. Era só eu e ele então nunca nos preocupamos com camas faltando. — Kai se levantou dando os ombros. — Mas as gavetas estavam emperrando a um tempinho, e quando eu fui tentar abrir elas agora para pegar minha cueca, acabei puxando muito forte e quebrei o puxador. — disse mostrando o objeto quebrado em suas mãos. — E de brinde veio uma cama! — o Kamal foi em direção a beliche, se agachando próximo a mesma. O castanho coloca sua mão em um tipo de puxador embutido com a cama e o puxa, revelando uma bicama inteira. — TA-DÃ!
— Não acredito que vocês nunca reparam nisso. — Beomgyu reclamou cruzando os braços encostando no batente da porta.
— Não reclamem. Agora você pode dormir aqui e Daeun-noona no seu quarto. — Taehyun lembrou enquanto mexia em seu celular.
— Bom ponto Tae. — o bicolor concordou.
— Seria falta de educação se eu fizesse isso, então por favor Gyu, pode ficar no seu quarto e eu me mudo para cá. — Daeun falou educadamente fazendo uns gestos aleatórios com as mãos.
— Você tem certeza noona? — Kai perguntou.
— Claro! Não se preocupe. — sorriu pequeno.
— Tudo bem, se você insiste...
— Daeun-noona, eu posso trocar de cama com você. Assim você não dorme no "chão", pode ficar com a minha parte da beliche. — o moreno falou ainda sem tirar os olhos do celular, fazendo Beomgyu e Kai estranharem um pouco. Taehyun nunca trocaria sua cama para uma pior.
— Sério? Eu agradeceria muito Hyun! Eu tenho um probleminha nas costa e não posso ficar abaixando muito. Então ficar com uma cama mais alta seria um grande favor para mim, obrigada. — explicou a menor ainda sorrindo.
— Lee-noona, só não vai ter como você colocar seus pertences aqui... Não temos mais espaço pois só temos um armário para nós dois. — o Kamal apontou para o armário de tamanho médio que havia no quarto.
— Não, eu acho que está tudo bem em questão a isso. Gyu se você não se incomodar, eu posso continuar deixando minhas coisas no armário do seu quarto? — perguntou a morena.
— Claro, pode sim. Eu não me importo.
E assim eles resolveram o problema do quarto: Daeun começará a dormir com Huening e Taehyun. Já Beomgyu continuará sozinho com seu querido quarto.
+×+
|•SÁBADO | 19h35m~
Beomgyu olhava o horário ansioso. Mexia em seu celular, depois parava. Às vezes ia beber água na cozinha, perambulava pelo dormitório, saía para a varanda tomar um pouco de ar fresco. Ainda estava na penumbra. Até fez a janta de seus amigos.
Gyu decidiu não jantar. Yeonjun havia dito que comeriam no lugar que iam, então para não fazer desfeita no momento o bicolor opinou por não comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...