{música: So High-Doja cat / Ainda bem- Marisa Monte / Sofá, Breja e Netflix (Mac Júlia x Projota)}
*AUTORA ON*
|•SEGUNDA | 07h15m~
Chamando a atenção na estrada de volta para o Internato com sua Corvette z06, Beomgyu dirigia com um pouco de pressa na pista. Não estava atrasado, mas tinha que se arrumar e vestir seu uniforme para realmente não se atrasar para a aula.
Pensava no que diria para seus amigos. Talvez falaria que o encontro foi incrível e que dormiu na casa dele. E no domingo visitou sua avó e Ko-mun no hospital e depois foi para seu apartamento dar uma ajeitada.
— Merda... — chiou baixinho quando lembrou que não devolveu a muda de roupa que o modelo emprestou e muito menos conseguiu pegar de volta seu terno. A ideia agora era tentar voltar outro dia para apenas pegá-lo nessa semana.
A viagem de volta não foi tão longa pois dirigia rápido na pista. Chegou no I.E em meia hora, agora ele sabia quanto duraria a viagem de sua casa até o Internato quando dirigia com pressa.
Beomgyu entrou no estacionamento da escola com sua carteirinha de estudante que fizeram para si. Precisava daquela carteirinha para quase tudo no Internato, principalmente entrar no local. Passou pela recepção do estacionamento e, igualmente no Sugary, no I.E também todos os alunos que têm habilitação para dirigir tem sua vaga no estacionamento, todos sendo ou do segundo ano ou do terceiro ano –a única diferença era que Beomgyu era do primeiro ano, mas o internato passa pano pois a Sra.Dongji os pagou–. Saiu de sua Corvette após estacionar o carro na vaga escrito: "BG".
Foi até a entrada da escola vendo o Campus central do Internato. Era uma escola gigantesca. Foi até o grande portão e se identificou novamente para outro recepcionista com sua carteirinha. O homem de idade o liberou para entrar e assim fez. Beomgyu pisou no Campus e sentiu o vento fresco da manhã bagunçar alguns fios de cabelo.
Alguns alunos já estavam vestindo o uniforme da escola, que simplesmente era para as garotas uma saia plissada bege, uma blusa social de botões branca e por cima dessa blusa um suéter num tom bem claro de amarelo com a gravata xadrez vermelha. Para os meninos, a diferença era que usavam uma calça de alfaiataria bege no lugar da saia, a parte de cima era a mesma. E havia um paletó cinza para usar por cima de toda aquela roupa para ambos os sexos.
Beomgyu caminhou até o seu dormitório com pressa. Atravessou o prédio da escola até o prédio de dormitórios quase que correndo.
Chegou até o seu dormitório e destrancou a porta, sentido o cheiro tão conhecido de lavanda. Era o produto que todos do dormitório mais gostavam e usavam para a limpeza. Beomgyu sempre preferiu eucalipto, mas seus amigos o acostumaram tanto com aquele cheiro que nem reclamava mais.
— Bom dia... — cumprimentou Daeun e Kai que estavam na cozinha.
— Gyu! Você voltou, bom dia. — o modelo disse alegre.
— Bom dia Gyu. — a morena respondeu sorrindo.
Beomgyu tira seus sapatos, deixando-os na entrada. Adentrou no dormitório indo até a cozinha, onde a dupla de amigos se encontravam.
— O que vocês estão fazendo? — perguntou vendo ambos os amigos com facas nas mãos.
— Eu estou cortando alguns pães e Kai está passando geleia de morango neles. — explicou Daeun.
— Parecem estar bons... — Gyu caminha até o lado de Kai, pegando um pão com geleia já pronto para comer.
— Ya! — o castanho resmunga enquanto Beomgyu dá a volta na bancada, ficando do lado oposto de Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...