*AUTORA ON*
|•New York•|
|• TERÇA| 18h20m~
Estavam sentados no chão da sala. Yeonjun na frente de Bora-jim e Soobin na frente de Kai.
Kim e Huening estavam maquiando os irmãos. Só concordaram porquê estavam sem nada para fazer.
— Pode sair um pouco desse celular e olhar para mim, Choi Yeonjun? — a loira repreende o mais velho sem ânimo. Queria selar a pele, mas o moreno só olhava para o celular. — O que tem de tão interessante aí? — se inclinou um pouco para frente e olhou o que se passava na tela. Era os stories de Bahiyyih, e Gyu estava nele. — Ah! Eles estão se divertindo, que ótimo!
— Eles quem?! — o castanho chegou para o lado para tentar ver quem era. — Poxa! Só quando eu não estou eles fazem festa... Depois eu pergunto de quem foi a festa. — sorriu continuando a maquiar seu namorado.
Diferente dos outros, Yeonjun não parecia nada feliz. Beomgyu estava curtindo enquanto o mais velho se preocupava com ele.
Só queria que essas três semanas passassem o mais rápido possível. Tinha tantas coisas que queria conversar com o bicolor que não caberia num papel. Queria deixar as coisas bem claras entre eles. Para esse tipo de coisa que está acontecendo agora, não acontecer.
— Oppa, você está bem...? — Bora-jim pergunta, observado Yeonjun que estava sério olhando o celular. O moreno ficava repetindo o stories olhando alguma coisa em específico. — É o Gyu...? — Yeonjun desviou o olhar para Kim rapidamente. Não respondeu de pronto, parecia estar planejando falar algo. — Meninos, que tal comprarmos algo pra comer?! Já está na hora de jantar... Como não fizemos nada nós vamos comprar algo. Vem comigo oppa?
— Mas e a maquiagem? — Soobin pergunta de olhos fechados, Kamal passava a base na pele.
— Coloca uma máscara e vai. — Huening sugere fazendo gestos com a mão. — Tem no meu quarto se não tiver.
— Eu vou lá pegar. — Yeonjun se levanta indo para o quarto de Kai. Não demorou muito para o maior voltar com a máscara de cor preta no rosto. Disfarçou que estava de maquiagem.
— Vamos! — sorriu para o mais velho. Pegaram a chave e sairam do hotel. Já na rua, no começo do caminho ficaram em silêncio. — O que tem o Gyu...? — estavam caminhando lentamente pela rua vazia de New York.
Yeonjun suspirou fundo antes de começar a falar.
— Ele... ele está me ignorando. E eu nem sei o motivo! A gente tinha feito as pazes mas... pelo visto não adiantou. Eu sei que vacilei com ele duas vezes, mas... Eu realmente não sei o que é agora. Eu não fiz nada pra ele está agindo assim comigo! Eu só queria falar com ele... — Bora-jim escutava tudo atentamente. Já esperava que Yeonjun tivesse essa reação. — Estávamos resolvidos... o que aconteceu lá para ele está me ignorando?! Se eu ligo ele não atende e se eu mando mensagem ele não responde!
— Só não vai chorar agora. — brincou para tirar o clima pesado que estava ali. — Bom... você deve ter feito algo e nem sabe que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...