{música: 2on / Miss You-speed up
|•CAPÍTULO NÃO ATUALIZADO!
*AUTORA ON*
Beomgyu saí do banheiro e vai em direção ao quarto, onde Taehyun se encontrava.BG: - Que saco! É sério que vou me desculpar por algo tão banal? Nós tivemos uma discussão porque eu queria decidir se vou trabalhar com os irmãos Choi ou não. Fala sério Beomgyu! - Gyu estava dando um sermão nele mesmo mentalmente. Como pode ser tão infantil?
Beomgyu chega em frente a porta do quarto onde era o quarto de Kai e Tae, e logo bateu na porta.
BG: - Posso entrar, Tae? - Nos dias em que alguém do grupo brigava com o outro, eles respeitavam o espaço do outro sempre. (Mesmo se alguém estiver errado. Eles fizeram esse acordo pois tinham intimidade o suficiente para entrar no quarto um do outro sem bater na porta).
Em resposta da pergunta de Gyu, Tae apenas diz um " Entra! " Abafado, por conta da porta fechada. Beom entra no quarto e vê Tae deitado na beliche de cima mechendo no celular. Tae sai do celular e começa a encarar Gyu, esperando que o mesmo começasse a falar.
BG: - Então... Eu queria me desculpar por eu ser infantil demais e... E isso meio que nos atrapalhou um pouco. Prometo que vou tentar ser mais maduro. - Gyu se desculpa olhando para Tae, que dá um sorrisinho de lado e puxa o mais novo para sentar ao seu lado. - Apesar de que pedir desculpas não vai mudar o fato de termos uma discussão né...
TH: - Realmente. Pedir desculpas não vai mudar nada. - Tae tinha aprendido isso com o mais novo. Apesar de que, HueningKai não concorda com o pensamento dos mesmos. - Mas está tudo bem. Eu só estava preocupado com você. Pensei um pouco também e... Não vou te impedir e nem ficar bravo com sua escolha, mas... - Kang iria continuar, mas algo o impedia, e ele não sabia o que era.
BG: - Mas...?
TH: - Não. Nada, não era nada. - Tae desvia o olhar para o chão e depois para Gyu. - É melhor dormirmos. Pelo menos 3 horas de sono. - A última frase dita por Tae fez tirar uma risada gostosa de Beomgyu.
BG: - Concordo. Mas eu estou acostumado a não... Esquece! Vamos dormir. - O brilho de Gyu sumiu por um instante mas logo voltou. Taehyun percebeu que o semblante de Gyu tinha entristecido, mas resolveu deixar quieto.
TH: - Mas tipo, vai aceitar mesmo? Vai ganhar 'mó dinheirão. - O mesmo deu um riso ladinho olhando Gyu, que estava olhando para o chão.
BG: - Vou pensar, amanhã de manhã eu falo com você e o Kai sobre. - Ele olha para o menor e da um lindo sorriso que fez Tae dar um sorriso sem mostrar os dentes. - Afinal, o aniversário do Bin é que dia mesmo?
HK: - É na quita-feira! - Kai de repente abre a porta do quarto e fala todo afobado.
TH: - Disso você sabe né? - Tae olha para Kai que apenas desvia o olhar para qualquer lugar.
Sabemos do que se trata né?BG: - Vai achando que não saquei o que estava acontecendo no elevador. - Beom cruza suas pernas e coloca suas mãos em cima da cama se apoiando.
TH: - O que houve? - Taehyun olhou para Gyu curioso sobre o que tinha rolado já que não estava presente.
BG: - O Kai e o--
HK: - NÃO ROLOU NADA! - o acastanhado tampa a boca do nosso anjinho. Tae fica sem entender por segundos.
Beomgyu do jeito que é, morde a mão do mais novo.
BG: - Tá achando que sou baú pra ficar guardado coisa? Ninguém me cala não. - Gyu fez biquinho cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...