*AUTORA ON*
- C-como...? - os olhos de Sakura se arregalaram. Ni-ki soube apenas encarar Beomgyu com os lábios entre abertos.
- Vocês são os segundos a saberem disso.
- Gyu, c-como assim? Quando foi isso?! - Nishimura se aproxima rapidamente se ajoelhando na frente de Beom.
- É Glioblastoma Multiforme. Um tumor cerebral e é maligno... Eu tenho apenas nove meses. - o silêncio pairou pela sala do dormitório. Ficaram em silêncio por exatamente 2min.
Nenhum dos dois derramou água dos olhos. Mas era nítido o desespero de ambos.
- Nove meses... Não é possível. Gyu! - Kang não acredita de primeira. Um amigo morrer em nove meses? Quem acreditaria.
- Quem mais sabe além de nós...? -Ni-ki pergunta com a voz trêmula.
- O Yeonjun. - ambos suspiram aliviados.
- Se acontecer algo já sabemos pra quem ligar... - Ni-ki corre as mãos pelos cabelos. Estava tentando se acalmar. Sakura ainda estava meio em choque. Obviamente o moreno também estava, porém não queria demonstrar para não abalar ainda mais Beomgyu com essa ideia de morte.
- Não quero que vocês falem frases bonitas ou se preocupem comigo. Apenas vamos viver, como se eu não tivesse isso. Não façam eu me arrepender...
- Não vamos contar para ninguém, vamos... apenas viver, como você pediu. - sorriu forçado. Se passava mil coisas na cabeça da menor. - Eu vou pegar uma roupa pro Tae... - se levantou e foi para o quarto de seu irmão. Os adolescentes observaram a mais velha caminhar lentamente.
- Me desculpem por contar numa hora dessas...
- Pode parar por aí. Não quero escutar mais nada. Você vai apenas descansar e não vai levantar para nada. Vou avisar o Sunoo e o Hoon que vou dormir aqui hoje. - o bicolor levanta sua cabeça e acompanha Ni-ki andar até o seu celular e logo enviar mensagens para seus namorados.
- Não precisa-
- Precisa sim! Você já comeu? Se sim, vai deitar e ficar quietinho. - Sakura aparece na sala com uma muda de roupa. Sua afeição tinha mudado.
Decidiu apenas fingir que não escutou aquilo e que nada daquilo estava acontecendo.
- Já comi... - Gyu responde a mais velha.
- Então apenas descanse, ok?! Se eu descobrir que você ficou fazendo coisas você vai ver! - apontou com o indicador para o bicolor. - Estou de saída. Ni-ki, cuide dele. Qualquer coisa me chame. - abriu a porta e saiu.
- Eles deixaram! Você quer deitar agora ou...?
- Você não jantou né? Posso fazer uma coisa rápida e não vai exigir muito esforço. - se levantou devagar.
- Eu não estou com fome! Qualquer coisa eu pego algum biscoito.
- Vou tomar um banho... Depois eu vou dormir. Enquanto isso, você pode ficar fazendo o que quer aí. - colocou seu copo em cima da mesa e foi em direção ao seu quarto. - Pode dormir no meu quarto, tem uma cama de casal. Você pode dormir comigo. - o mais novo franze a testa e tomba levemente sua cabeça para um lado, confuso com a frase do bicolor. - Não é nada disso, é apenas para eu não me sentir sozinho...
- Ah, sim! Tudo bem então. Vou te esperar. - sorriu simpático.
••••••••••••••
*TOC TOC*
- Deve ser a Sura! - Sakura entrou antes que alguém abrisse para a mesma.
- Aqui sua roupa. - jogou para Tae pegar. O rosado pega, mas nada do que ele realmente queria. - Demorei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...