{música: Friends-Chase/ Shut Up and Listen/ Oh Mami-Chase
*AUTORA ON*
|•SEGUNDA | 18h00m~— Beom, tenho uma novidade para você. — o modelo fala sorrindo.
— Para mim? — Beomgyu pergunta confuso. — E o que seria?
— Consegui uma entrevista de emprego para você! — Soobin fala mostrando uma conversa num aplicativo de mensagens com o gerente da cafeteria em seu celular. — É naquela cafeteria que eu comentei com você na sexta, que eu já trabalhei.
— Mentira!? — perguntou já sorrindo, vendo Soobin negar com a cabeça. — Obrigado Soob, nem sei como te agradecer, sério! — abraçou o modelo. Uma forma de mostrar como estava grato.
— Não foi nada. — eles se separam do abraço. — A entrevista será amanhã às 12h na cafeteria Morning.
— Ok. E obrigado de novo.
— Só ajudei um amigo. — deu dois tapinhas leves no ombro alheio. — Vou indo nessa, antes que Sakura ou Yeonjun levem alguma pessoa para o dormitório de novo. — se curvou e foi em direção ao elevador, deixando Beomgyu com um triplex formado na cabeça.
— Não vai entrar Gyu? — Taehyun perguntou vendo o maior parado na entrada.
— Antes que eles levem alguma pessoa...? — Beomgyu repetiu a fala do loiro confuso.
— O quê? — o moreno perguntou.
— Hum? — se assustou com a voz de Taehyun próxima. — Viajei, desculpa. — disse e o menor dá os ombros. Beomgyu tirou totalmente os sapatos dos pés e entrou no dormitório tristonho.
+×+
|•TERÇA | 08h08~Beomgyu andava pelos corredores vazios do I.E. Estavam em horário de aula, então quase nenhum aluno andava nos corredores esse horário. Estava indo em direção ao banheiro quando uma garota desconhecida o parou chamando-o. Ela era alta, tinha cabelos longos e pretos e um rosto pequeno.
— Ei, você aí! — ela chamou. — Choi Beomgyu, não é? — a garota se aproximou.
— Eu mesmo... — o maior respondeu hesitante. — Quem seria...
— Sou Yoo Jimin do terceiro ano, prazer. — ela se curvou e Beomgyu fez o mesmo. — Preciso falar com você. Ainda bem que te encontrei por aqui. — o maior arqueou uma sobrancelha.
— Precisa falar comigo? Sobre o que exatamente?
— Não podemos falar disso aqui... Vem comigo. — a morena falou baixo. Ela pega no pulso fino de Beomgyu e o puxa para uma salinha de limpezas. Era um quartinho bem claustrofóbico e escuro. Tinha produtos de limpeza nas prateleiras, algumas vassouras, panos e caixas de papelão empilhadas.
— O quê...
— É sobre o Daniel. — a morena disse séria.
Beomgyu faz uma cara confusa. Não se lembrava de ter conhecido nenhum Daniel desde que entrou no internato.
— Desculpa, Daniel? — questionou, vendo Jimin rir com escárnio.
— Vamos, não se faça de idiota garoto. Sei muito bem que você ficou com o meu namorado! — a morena disse com raiva.
— Oi?! Olha aqui, eu nunca seria amante ou ficaria com alguém comprometido, ouviu bem? — disse indignado. — Você deve ter me confundido com alguém ou sei lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...