CAPÍTULO 47

139 16 60
                                    

{música: Chantaje-Shakira

[+18 & +14]
Variados

*AUTORA ON*


Por impulso, Beomgyu afasta a garota com um leve empurrão. Como não estava tão sóbrio não distinguiu muito bem o que tinha acontecido. Mas sabia que era algo que "não" devia fazer.

— Ah, me desculpa... Você não quer? A gente pode parar e–

— Não, não... Não é isso. Eu acho... — estava confuso. O álcool não ajudava ele a pensar. Mas rapidamente lembrou do que Sakura tinha dito alguns minutos antes: "Olha Gyu... o Yeonjun ele... ele ficava com um monte de gente quando estava com você. Sabia? Ah! Não sei se 'pudia tá falando isso..."

Beomgyu olhou para Winter que estava parada encostada na parede, o encarando atentamente. No calor do momento, não pensou muito.

— Então... — formou um beicinho nos lábios esperando uma resposta do bicolor.

— Ah, tanto faz. — se aproximou de Winter rapidamente e atacou os lábios dela.

A menor sorriu malicioso entre o ósculo.

Para Beomgyu, o que estava fazendo não era nada. Estava apenas ficando com alguém, e não seria nada de mais. Qualquer um faz isso. Estava bêbado e Winter provavelmente também estava.

Ambos queriam aquilo, então apenas realizaram os desejos.

Gyu foi descendo seus beijos até o pescoço da ruiva, ela estava presa entre as paredes pelos braços de Beomgyu. O maior coloca sua grande mão na cintura de Winter e a puxa para mais perto, colando seus corpos. Os seios cheios da ruiva roçavam no peitoral de Beomgyu. Choi aperta as laterais da menor colocando pressão, fazendo ela soltar um gemido baixo.

Beomgyu sobe os beijos para os lábios de Winter novamente. A mesma coloca seus braços por cima do ombro do bicolor, entrelaçando eles no pescoço de Gyu.

Por algum motivo, Gyu não sentia prazer ou algo do tipo. Não era o que ele sentia com Yeonjun. Ninguém iria o fazer ter os mesmos sentimentos que sentiu com Yeonjun. Apenas ele consegue fazer isso com Beomgyu. Fazer Gyu ter sentimentos verdadeiros.

Porém Gyu ignorou esse fato, não queria quebrar o "clima" que estava ali.

O bicolor colocou sua perna no meio das de Winter, fazendo com que a intimidade da ruiva encostasse nela. Uma das mãos de Beomgyu foi subindo para a parte aberta do vestido, que era um pouco mais abaixo dos seios.

Passou as mãos pela pele alheia, fazendo Winter se arrepiar.

— Winter! — os adolescentes se separaram rapidamente do ósculo. Se assustaram com a presença de uma garota atrás de Beomgyu. Não ficaram envergonhados, só um pouco decepcionados. — Depois você continua isso 'ae! Tá uma confusão lá atrás, se tem que por controle! — os dois viram a garota sumir dali rapidamente.

— Então... A gente continua mais tarde ou... ou outro dia. — a menor sorriu. Caminhou até a parte cheia novamente, mas parou. Beomgyu apenas a observava atentamente. Ela se virou e em passos rápidos voltou até o bicolor e o beijou. Choi apenas retribuiu na mesma energia. O maior segurou Winter pela cintura, juntando seus corpos. Gyu foi descendo seus dedos até o cóccix da menor. Aquele beijo foi mais intenso do que o de antes. A ruiva queria continuar mas precisou parar.

Os lábios da mais nova se curvaram em um sorriso carinhoso e logo sumiu da visão do maior.

Gyu se encostou na parede, correndo os dedos pelo cabelo para o arrumar. Soltou um suspiro aliviado, gostou do sentimento de fazer coisas inapropriadas novamente. Fazia tempo que não se sentia assim.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora