{música: Gimme more/ Sad girlz Luv
*AUTORA ON*
|•SEGUNDA | 07h45m~Beomgyu chamava muito olhares para si. Não só por ter chegado na sua escola com uma grande limosine branca, mas também por sua aparência delicada.
— Ok... Como vou achar minha sala? Será que peço informações? Ou já começo me virando nos trinta? — O bicolor falava consigo mesmo totalmente perdido, sem saber por onde começar a andar naquela enorme escola/internato.
Beomgyu dá seu primeiro passo para entrar no Internato, quando uma mulher alta e com roupa formal para em sua frente.
— Choi Beomgyu certo? — Beomgyu olha no rosto da mulher assentindo com a cabeça e logo cumprimentando a mulher com uma reverência.
— Eu mesmo.
— Ótimo! Estava esperando sua chegada para lhe apresentar a escola e seu dormitório.
— Desculpe a falta de educação, mas quem seria a senhora?
— Ah! Me desculpe. Eu nem me apresentei. Bom, eu sou a Diretora de tudo isso. — Ela aponta para o Internato com suas mãos. — Pode me chamar de Ji-eun. Bom, por que não nos conhecemos melhor enquanto te apresento a escola?
— Claro! Por que não?
— Então me acompanhe por favor! — Beomgyu apenas atendeu o pedido da mais velha a seguindo na sua nova jornada. O bicolor, na sua escola de Daegu, era muito popular, mas não tinha muitos amigos. Ele se sentia solitário. Mas agora, ele iria rever seus antigos amigos. Iria colocar tudo em dia e explicar tudo que tinha que explicar para eles.
+×+
— E é aqui no Campus que termino a tour pela minha escola, Beomgyu. Espero que tenha gostado de tudo e que se acostume com o horário, com as regras e etc.
— Vou tentar o mais rápido possível diretora! A escola é enorme e bem construída. Tem uma ótima aparência. — Diz o Beomgyu olhando em volta. — Mas levando em conta, eu perdi alguns horários de aula, não é? — Diz o Choi confuso olhando o relógio em seu pulso, os ponteiros marcavam 10h30m.
— Pode ficar tranquilo Beomgyu. Hoje eu fiz um dia para você conhecer a escola e se enturmar com seus novos colegas de quarto. Então, hoje você não precisa se preocupar com seus estudos. Eu mesma já esclareci pros seus professores. — Diz ela olhando para o maior, que estava um pouco surpreso com as notícias de sua chegada antecipadas. — E além disso... — Ela coloca as duas mãos na lateral de seus lábios chegando perto do bicolor para que só ele conseguisse escutar o que seria dito — É segunda-feira. E eu odeio segundas. — Fala a diretora de maneira divertida.
É isso! Beomgyu tinha certeza que sua avó tinha escolhido a escola certa.
— Eu também odeio segundas! - Dito isso, fez ambas as partes darem risadas gostosas por alguns segundos.
— Bom. Aqui está. — Disse pegando algo do bolso de sua saia. — A chave do seu dormitório. — Ela entrega a chave com um chaveiro escrito *117* nas mãos de Beomgyu. — Recomendo você ir agora, pois não tem ninguém nos corredores e nos dormitórios pois é horário de aula. — Ela da uma piscadela para Gyu de maneira divertida. — E mais uma coisa. As alas dos dormitórios são divididas por ano. O primeiro ano e o segundo ano ficam no primeiro andar, o segundo ano e o terceiro ano ficam no segundo andar.
— Tudo bem, obrigado Diretora Ji-eun! Por me apresentar a escola e falar sobre as regras também. Me ajudou bastante! 'Gradecido — Na sua última palavra ele faz uma reverência, se retirando do corredor vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...