CAPÍTULO 10

436 58 39
                                    

*AUTORA ON*

— O que vocês estão fazendo aqui? — Kai abre espaço, para que os mais novos entrem no dormitório.

— Viemos nos arrumar para o aniversário do Soobin. — Hiyyih e Riki entram no dormitório. — Só que ela é ansiosa...

Logo depois da dupla entrar no dormitório, avistam Beomgyu deitado no sofá.

— GYU! — Bahiyyih, assim que vê Beomgyu, corre em direção a ele. — Você voltou!

— Voltei! — Gyu e Bahiyyih se abraçam.

— Vocês se conhecem? — Ni-ki chega perto dos amigos abraçados, confuso.

— Conheço ela por ser irmã do Kai. Conheço a Lea também. — Beom e Bahiyyih desfazem o abraço.

— Nem fala comigo direito né pirralha? Já vai direto pro seu amiguinho. — Kai se aproxima do grupo de amigos ali na sala.

— Olha o drama — A menor vai até seu irmão e dá um abraço no mesmo. — Mamãe está com saudades. — A mais nova diz olhando para cima, com seus braços em volta da cintura de seu irmão.

— Não tive tempo para ir em casa semana passada, tive uma sessão de fotos inesperada. Mas prometo que vou sábado. Tudo bem? — Kai dá um beijo no topo da cabeça de sua irmã e desfaz o abraço.

— Vocês estão mais próximos. — Gyu diz vendo a dupla de irmão conversando.

— É que ela sempre vem nos dias de saúde mental. Aí eles se vêem com mais frequência do que antes. — Ni-ki senta ao lado de Beomgyu explicando.

— Mas espera... VOCÊS VÃO A FESTA?! — Kai olha para a irmã e para Ni-ki perplexo, depois de raciocinar tudo.

— É claro. Eu perguntei Hyunjin se eu podia convidar uma amiga pra não ficar de vela, então ele perguntou Soobin, e ele disse que eu podia. — O moreno explica para os mais velhos.

— Então você é irmão do garoto de cabelo longo e loiro? — Gyu pergunta confuso.

— Sim, sou. E tenho uma outra irmã mais velha, a Yeji. É a cópia dele.

— Ficar de vela? Explica isso direito. — Huening arquea uma de suas sobrancelhas e cruza os braços.

— Para com isso! Nós somos só amigos. E mesmo se não  fossemos iria ter algum problema? — Hiyyih faz o mesmo, cruza os braços.  Kai apenas solta um "hm" como resmungo.

— Eu só chamei ela por que não queria ficar sozinho com gente bêbada, não porque temos algo. — O mais alto simplifica para os mais velhos e Bahiyyih chega mais perto do moreno.

— Mas tipo, vocês só vão ficar lá e comer né? Não vão poder fazer mais nada além disso.

— Até parece! Eu vou poder beber, tenho dezesseis anos. — Beomgyu se assusta com a idade de Ni-ki. O garoto parecia ser ter uns dezoito em sua visão.

— Vai dizer que não sabia? — O acastanhado da um leve sorriso de canto na ironia, esperando uma resposta positiva.

— Com todo respeito, esse poste tem dezesseis anos?!

— Pra você ver. Quando eu conheci ele, pensei que era bem mais velho que eu. — Bahiyyih diz.

— Um ano já é muito... — O modelo indagou baixo, mas todos presentes escutaram.

— Eu não gosto dessa fruta cara. Relaxa. — Após a fala do mais alto, todos ficam surpresos.

— Que?! — Kai quase grita.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora